MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[mod] ferramentas de edição para a sign

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não preciso disso, sei as tags de cabeça Cool
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, falar que esse MOD é frescura e votar em sim no outro é no minímo contraditório Laughing

Isso ia ser de GRANDE utilidade pros novatos que não manjam das tags ainda, tá muito londe de ser desnecessário e inútil. Agora frasesinha personalizada pra todo mundo sim vai ficar feioso. E isso sim é frescura, já que como o KB disse e ignoraram (visto que acho isso irrefutável), pra isso JÁ existe a assinatura, ué. E lá dá pra por a frase do tamanho que quiser, colorida e bla bla bla.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá, pode parecer desnecessario, mas eu acho que facilita bastante.

principalmente pra quem tem a net lenta e não tem saco de ficar abrinco meia duzia de paginas pra fazer uma sign.
memo quando tinha adsl, eu puxava as coisas e ficava lento, eu não tinha muito saco pra fazer as signs e tal.
sempre fiz como o doug falou.

é só uma sugestão, acho que seria bem util e facilitador. mas não extremamente necessario.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se frase é desnecessária, o que eu não discordo, que tirem de todo mundo. E o PH está tão radical assim pq ele vai se sentir prejudicado. Ah, PH... Vai criar porco!

Se todo mundo acha frescura o negócio das frases, tire o direito de todos. Eu não sentiria diferença nenhuma, acredito que ninguém... É frescura, né?!

Sou contra esse MOD. Se a pessoa quer editar frase na assinatura abra uma mensagem, edite e cole lá. Simples assim.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou moda agora pedir mods?

Coitado do japa. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bruno tá meio revoltadinho ultimamente.
Eu não me refiro a mim. Refiro-me a usuários que ganharam rank por causa de algum mérito, excluindo-se os das 10000 mensagens. O troi4n é um que poderia ficar de cara com razão, caso o MOD seja aceito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Coitado do japa. Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Bruno tá meio revoltadinho ultimamente.
Eu não me refiro a mim. Refiro-me a usuários que ganharam rank por causa de algum mérito, excluindo-se os das 10000 mensagens. O troi4n é um que poderia ficar de cara com razão, caso o MOD seja aceito.

Troian no tópico "Perguntas sem importância":
troi4n escreveu:
É, tirar o rank personalizado e colocar essas frases personalizadas é uma boa. Smile

Editado pela última vez por Strider em Tue Feb 27, 2007 6:17 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso mesmo eu disse que ele era um que PODERIA, caso acontecesse. Não sabia da opinião dele. Eu, no lugar dele ficaria de cara. Então julguei as coisas como se eu estivesse no lugar dele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
eu não preciso disso, sei as tags de cabeça Cool
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto em não
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
troi4n escreveu:
É, tirar o rank personalizado e colocar essas frases personalizadas é uma boa.

ele deve ter entendido que o rank seria substituido por essa frase. E não que ele voltaria ao rank de whiplash e teria essa frase abaixo do avatar.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Feb 27, 2007 10:59 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)
Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Question

Eu tenho nome. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho nome. Smile

Calma né, é brincadeira isso...e eu sempre te chamei de Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4