MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mod de sexo dos usuários

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 7:46 pm Assunto: Mod de sexo dos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pir4do postou uma mensagem em outro tópico falando que eu tava testando isso, e agora que tá funcionando (ou parece estar), criei um tópico pra esse mod.

Instalei um mod pra que cada um possa colocar o seu sexo. E só tem as opções masculino e feminino. Pessoas que não sabem ao certo, escolham a opção "Sexo não definido".

Pra mudar, fica lá no Perfil.

Aliás, o Necromicon que tinha pedido esse mod, se eu não me engano, faz um tempinho.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 27, 2006 7:48 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boaa doug! agora num tem como o pessoal se enganar com o sexo dos outros usuários, apesar de alguns ainda me deixarem em dúvida 8) Laughing Laughing e doug, a opção de não definido soh funciona se a pessoa não escolheu ainda, se escolher o sexo e depois tentar colocar em não definido não pega... eh normal isso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
boaa doug! agora num tem como o pessoal se enganar com o sexo dos outros usuários, apesar de alguns ainda me deixarem em dúvida 8) Laughing Laughing e doug, a opção de não definido soh funciona se a pessoa não escolheu ainda, se escolher o sexo e depois tentar colocar em não definido não pega... eh normal isso?

Hm, verdade, não funciona mesmo. Então coloquem o sexo do registro de nascimento. Se alguém mudou de sexo, pode colocar o sexo pós-mudança.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha pedido a mo tempo tambem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu tinha pedido a mo tempo tambem.

Verdade, agora que você falou, eu lembro de você ter pedido mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal o mod. Evita de ter confusões mesmo. Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug escreveu:
Pessoas que não sabem ao certo, escolham a opção "Sexo não definido".

AUEHUAEHIUHEUAIAHEUHAUEAHEIA Laughing

Vi que tem muita gente mentindo nesse mod aí já Laughing

O Sargento devia dar um [+] pro Doug por esse mod.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu dogão
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem util.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei. (: Interessante a bagaça.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, eu sei que vc gosta de zuar com os outros (vide sgt Laughing) por isso, para você e para pessoas que gostam de apostar, eu lhes apresento, o novo ícone de sexo do MR Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho como colocar ícones personalizados para as pessoas nesse mod.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh droga Sad
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal Smile
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug não sabe fuçar nos mods, seu eu manjasse de php ia fazer esse fórum virar um putero Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12