MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mod de sexo dos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
@ Quincas

Acho que é a menina do Exorcista.

Foi o que pensei também. Meu irmão menor tomou um susto quando ficou olhando atentamente, coitado. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso não foi uma mensagem que significou que você parou e sim uma provocação. Já que a Elis pediu mais ação por parte da moderação e o meu aviso já havia sido feito, cartão. Smile
Re-leia bem suas palavras amado Doug, Re-leia bem... É o que digo.
E não cometa injustiçassai
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, que tópico ridículo...

PH e Teteu: típica brincaderinha de criança querendo mostrar para a família que já sabe amarrar os tênis.

E quanto ao resto eu nem comento. Só digo uma coisa: antes de reclamarem que o fórum está uma bagunça cheio de tretas, perguntem-se o que vocês estão fazendo para mudar isso.

Sem mais.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Sério, que tópico ridículo...

PH e Teteu: típica brincaderinha de criança querendo mostrar para a família que já sabe amarrar os tênis.

Isso me lembrou aquele tópico que o joca criou falando que Troian estava de baixo de sete palmos.

E depois:
"Phoenix Rising \o\"
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Isso me lembrou aquele tópico que o joca criou falando que Troian estava de baixo de sete palmos.

E depois:
"Phoenix Rising \o\"

Orra! Sério que teve disso? Shocked

Povo sem noção Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Povo sem noção Laughing

Algumas pessoas acreditaram. Porra, eu nem conhecia o Joca mas já sabia que era zuera Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Povo sem noção Laughing

Pra ti ver, o povo aqui é totalmente fora da casinha. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

E depois:
"Phoenix Rising \o\"

Mas tipo, aquilo que eu fiz foi num momento em que eu não entrava no fórum faziam 2 semanas. E a brincadeira não durou mais que 30 minutos. Achei essa briga deles uma atitude infantil por eles terem extendido a "brincadeira" por dias.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Mas tipo, aquilo que eu fiz foi num momento em que eu não entrava no fórum faziam 2 semanas. E a brincadeira não durou mais que 30 minutos. Achei essa briga deles uma atitude infantil por eles terem extendido a "brincadeira" por dias.
Ah pára Troian, pelo amor de Deus. Se tu quiser por na balança isso a tua "brincadeirinha" foi de extrema palhaçada e criancisse também. Tu não tem moral NENHUMA ficar dando chilique aí. Faça-me o favor.
E Diga de passagem, quando tu fez a brincadeira eu achei joselitagem pura, afudê pra caralho... Por favor né.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah pára Troian, pelo amor de Deus. Se tu quiser por na balança isso a tua "brincadeirinha" foi de extrema palhaçada e criancisse também. Tu não tem moral NENHUMA ficar dando chilique aí. Faça-me o favor.
E Diga de passagem, quando tu fez a brincadeira eu achei joselitagem pura, afudê pra caralho... Por favor né.

Se a brincadeira não tivesse durado dias, eu também teria achado um bom humor negro. Razz

Mas a questão é que vocês forçaram demais, saca? Deixaram a galera achando durante dias que vocês tinham brigado sério. Isso que me deixou um pouco chateado. Sad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Se a brincadeira não tivesse durado dias, eu também teria achado um bom humor negro. Razz

Mas a questão é que vocês forçaram demais, saca? Deixaram a galera achando durante dias que vocês tinham brigado sério. Isso que me deixou um pouco chateado. Sad

Ainda bem que eu cheguei um tempão depois que já tinham terminado. xP
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Povo sem noção Laughing

Teve sim. Olhe: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=4002

Eu falo que nesse forum acontece cada coisa Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Will escreveu:

Povo sem noção Laughing

Teve sim. Olhe: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=4002

Eu falo que nesse forum acontece cada coisa Laughing Laughing Laughing
Meu Deus. Shocked
Mas que babaquiçe das grandes heim. Laughing

Edit: Eu tô rindo até agora com o post do troi4n. Laughing Laughing
Poenix! rá! hauhauahauhauhauhauha

Editado pela última vez por Quincas em Fri Dec 08, 2006 9:34 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acreditei mesmo aquele dia. Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu acreditei mesmo aquele dia. Laughing Laughing
MAs tu é uma mula hein Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12