MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mod de sexo dos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
NUSSSSS

depois dessa do damasceno eu falava que ia cagar e pedia pra sair fora uahuauh

Aprovado Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ Quincas

Acho que é a menina do Exorcista.

@ PH

Ironia & Sarcasmo não são uma exclusividade sua. Wink

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Dec 05, 2006 11:41 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
@ PH

Ouch.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
@PH

E nem a capacidade de dizer coisas óbvias, parece-me.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Lady Justice escreveu:
@PH

Olha, que bom. Sinal que você ainda nota as coisas que são óbvias.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Ouch. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, né? Grato.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

edit.: não tinha visto seu aviso, Doug. Eu postei e só vi o aviso depois que o post foi "exibido".

edit 2: salva pelo gongo Laughing

Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 12:41 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
edit 2: salva pelo gongo Laughing

Isso não foi uma mensagem que significou que você parou e sim uma provocação. Já que a Elis pediu mais ação por parte da moderação e o meu aviso já havia sido feito, cartão. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Dec 06, 2006 12:56 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deviam trancar o fórum e abrir soh quando o pessoal se acalmar.

Desse jeito não ta dando não. Rola cartão todo dia. Confused
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Não acho, tem gente que não tem nada a ver com a confusão e acabaria prejudicado.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gente, esse topico me fez rir. me entristeço pelos cartões, mas infelizmente prolongou demais mesmo...

agora, o começo da briga estava impagável, vai dizer Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Mas o forum tá calmo, pelo menos nos topicos que eu leio.
Acho q os cartões estão sendo exagerados.

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Dec 06, 2006 8:09 am, num total de 1 vez
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exagero é acharem que está havendo uma "guerra" no fórum, sendo que apenas um ou outro tópico tem uma briga "séria". Talvez o que esteja acontecendo é que estão prestando mais atenção nisso agora, briguinhas sempre acontecem, mas tem pessoas que praticamente pedem cartão.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o PH continuar nesse ritmo em janeiro ele ta banido Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12