MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mini-cd Requiem Laus- " Impulse"2012 já disponivel

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
miguelrl
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 4


miguelrlMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 7:55 am Assunto: Mini-cd Requiem Laus- " Impulse"2012 já disponivel Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Requiem Laus- absence

http://www.youtube.com/watch?v=O4SBbXgZH9c



Requiem Laus- "Impulse" Mini-cd já Disponivel
Quem estiver interessado pode pedir informações como obter pelo o email:
requiemlaus@hotmail.com

Obrigado

http://www.facebook.com/MiguelfRL
http://www.requiemlaus.com/
http://www.facebook.com/requiemlaus


Editado pela última vez por miguelrl em Sun Jun 03, 2012 5:18 am, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash


The Empire Strikes Bac

Mensagens: 45321
Localização: Sâo Paulo, a locomotiva do Brasil

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi pra você tambem.
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara, pelo menos cumprimenta, né
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ver o cara só veio pra fazer a propaganda mesmo. Laughing

Depois vou conferir o som.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, legal o som! Bem clichê, mas legal! Eu só tiraria o teclado escroto que faz a harmonia. O vocalista é ótimo. Gutural do caralho! Dá de 10 a 0 em muito mané ogro que grunhe no microfone. Lembrou pra caralho o Akerfeldt! Animal, mesmo o trabalho vocal do cara. Parabéns até dizer chega!


Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Nov 25, 2011 12:12 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42890


Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que cabelo desgrenhado!
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veio carregando a imagem lentamente, pensei que fosse o Maragato, do nariz pra cima é idêntico a ele. Laughing
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash


The Empire Strikes Bac

Mensagens: 45321
Localização: Sâo Paulo, a locomotiva do Brasil

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Veio carregando a imagem lentamente, pensei que fosse o Maragato, do nariz pra cima é idêntico a ele. Laughing


Mancada xingar o cara.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Veio carregando a imagem lentamente, pensei que fosse o Maragato, do nariz pra cima é idêntico a ele. Laughing


Caralho, eu também achei que fosse o maragato. Laughing
Voltar ao Topo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 28584
Localização: Aracaju

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, perfeito. Idêntico. Laughing
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só até um pouco acima desse recorte, o nariz já dá pra ver que não é.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ajeita aí, AG. E o cara do tópico não deve tá entendo porra nenhuma. Laughing
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 53159
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também pensei no Mara, lembra mesmo.

E música podre.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 25476
Localização: Estrela da Morte

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explique o nome da banda.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile