MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
minha opiniao sobre o forum

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
THGT
King Nothing
King Nothing

THGTMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:54 pm Assunto: minha opiniao sobre o forum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achu escroto esse pessoalzinho q vem aki falar mal de metallica e ficar pelando o saco do iron
iron sempre foi e sempre sera uma banda inferior ao metallica ,a banda sempre teve inveja do metallica na minha opiniao e seus fans(q sao os maiores paga paus do mundo!!! pior ate q os do guns) tomam as dores deles e vem aqui falar mal de metallica mesmo tendo simpatia pelo grupo
nao adianta,metallica em todos os aspectos foi melhor q o iron na minha opiniao( o vocal é discutivel,mas eu prefiro o james por gosto mesmo)
isso serve pra alguns fans de megadeth...fans de outras bandas em geral
se num gosta de metallica ,nao venha comentar!!!

outra coisa tbem q eu achu chato é o pessoal ficar banindo e chingando as pessoas q acham a fase nova do metallica uma bosta
po,serio,todo mundo achu isso,nao tem q todo mundo perdoar eles
eu pelo- nao perdoou,eles estao muito ruins mesmo e se aqui é um forum de metallica em q todos tem q dar sua opiniao,nao achem q é errado vir alguem aqui e falar q isso é causar polemica

metallica é minha banda favorita,amo muito o metallica,mas sou honesto ou pondo de adimitir q estar muito ruim essa faze nova
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ai ai...

Que saudade de trancar um tópico e dizer que ele está no lugar errado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1