MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica reúne 1% da população finlandesa

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:09 pm Assunto: Metallica reúne 1% da população finlandesa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show do metallica no Olympic Stadium em Helsinki, Finlândia, no dia 28 reuniu 46.000 pessoas, o que representa aproximadamente 1% da população total do país, que é de 5.5 milhões de habitantes.

Set list:
01. Blackened
02. Fuel
03. Harvester Of Sorrow
04. Welcome Home (Sanitarium)
05. Frantic
06. For Whom The Bell Tolls
07. I Disappear
08. St. Anger
09. Sad But True
10. Creeping Death
11. Battery
12. Wherever I May Roam
13. Nothing Else Matters
14. Master Of Puppets
15. One
16. Enter Sandman
17. Jump In The Fire
18. Seek And Destroy

Fotos:

Mais fotos aqui:
http://www.soneraplaza.fi/vapaaaika/artikkeli/0,2973,h-8955_a-224314,00.html

Achei bem legal isso, principalmente as fotos do tio James ae
Smile

Editado pela última vez por Dands em Mon May 31, 2004 12:11 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp, parece q ele ta nos 50 ja, ta acabado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz esse cabelinho do James, deve ter usado uns 2 potes de gel
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaahahaha, o James tá mó tiozão nessas foto... Laughing Laughing

porra, esse gelzinho aí tá escrotasso... Confused Laughing

e no MetOnTour tem umas fotos bem legais desse show tbm, mostrando a imensidão de gente que tava lá.... seguem algumas:

essa aqui é bem loka:

essas aqui são do show seguinte, que foi ontem, lá em Gotenburgo, Suécia... bem impressionantes tbm:

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os shows do MetallicA são famosos assim em estádios, os caras têm que virem aqui no mineirão.

Ae têm algum empresário cheio da grana ai disposto a bancar???
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Os shows do MetallicA são famosos assim em estádios, os caras têm que virem aqui no mineirão.

Ae têm algum empresário cheio da grana ai disposto a bancar???

Se pá eu pesso aqui pro prefeito de Paulínia! Ele tem muito grana e é empresário do petróleo! Ele gosta de fazer algumas coisas sem noção aqui na cidade! Quem sabe ele num curte Metallica? hahahaha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, se o Brrasil consegue reunir mais de 20 mil em um show do Metallica, mais do que normal a Finlândia conseguir isso, já que lá tem mais metaleiro por metro quadrado do que em qualquer outro lugar...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahahaahahaha, o James tá mó tiozão nessas foto... Laughing Laughing

porra, esse gelzinho aí tá escrotasso... Confused Laughing

e no MetOnTour tem umas fotos bem legais desse show tbm, mostrando a imensidão de gente que tava lá.... seguem algumas:

(Imagem) (Imagem)

essa aqui é (...)

Meu, olha essas fotos!!! Tão iradas!!! Passa puta impressão, mto legal.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aproveitando a deixa do tópico, no link que segue vc confere um video dos caras tocando Fuel no show de ontem, em Gotemburgo, na Suécia, que foi o show seguinte a este da Finlandia....

http://www.streaming.telia.com/startmedia/default.asp?k=354&i=705&n=Metallica.rm

\m/ Metal \m/
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,qdo eu tava pensando q o james ia tomar vergonha na cara ele pega e corta o cabelo de novo???ainda mais esse corte de gay com gel!!!! Twisted Evil
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Putz esse cabelinho do James, deve ter usado uns 2 potes de gel

ele deve te feito implante de cabelo...t mto cabeludinho pro meu gosto...
ele era bem mais careca...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ele deve te feito implante de cabelo...t mto cabeludinho pro meu gosto...
ele era bem mais careca...

isso mesmo,vc tem razão,ele tinha uma entrada bem maior q essa,na foto da minha assinatura dá pra perceber isso.

o q o dinheiro naum faz,né? Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
isso mesmo,vc tem razão,ele tinha uma entrada bem maior q essa,na foto da minha assinatura dá pra perceber isso.

o q o dinheiro naum faz,né? Laughing

acho que não hein....

essa foto na sua assinatura passa a impressão que ele tá mais careca, mas eu acho que é só impressão mesmo...

e porra, eu com 20 anos de idade apenas já tenho mais entrada que esse velho aí!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Crying or Very sad

hm, se bem que tá igual... mas mesmo assim... Crying or Very sad

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon May 31, 2004 7:28 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que não hein....

essa foto na sua assinatura passa a impressão que ele tá mais careca, mas eu acho que é só impressão mesmo...

e porra, eu com 20 anos de idade apenas já tenho mais entrada que esse velho aí!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Crying or Very sad

hm, se bem que tá igual... mas mesmo assim... Crying or Very sad

ah...acho q ele fez sim,viu??
eu com o dinheiro q ele tem,naum pensaria duas vezes antes de fazer um implante.(quando eu ficar careca)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doido demais as fotos desses show aí , nossa os estádios tão lotando mesmo . E o James coitado , maior cara de tiozão Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5