MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica reúne 1% da população finlandesa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
eu so bem assim tb,.....vario de estilo dependendo do dia...mas geralemnte eh helloween, hammerfall e in flames...metallica eu dependo do meu radio q soh toka qdo ele bem entende...

ps: o evaneco eh, segundo eles mesmo, new gothic metal........acho mei paia isso....pq num acho eles gotico..

è um pouco gótico sim, por causa das letras e pq tem uma mina q tem uma voz mais ou menos q nem a mina do Lacuna Coil. Seria legal se ao invés de um rapper tivesse um carinha q fizesse gutural
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5