MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica reúne 1% da população finlandesa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, sinceramente, nada a ver sua definição hein... Melódico é melódico, gótico é gótico... Características de gótico são outras...

uhauhauhahahauha.....eu sei q naum tem nd a ver........foi soh um jeito de fala q eles naum melodico com tokes de gotico como disseram ae....alias.....vc mesmo disse isso.....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Melódico num tem nada ligado a suicidio não, muito pelo contrário ,muitas músicas são o oposto disso , tratam de lições de vida, e tal .Ao contrário do que muitagente generaliza como meldico sendo letras de Dragões e etc , nem sempre é assim. Acho que é como a Pandora disse ,os estilos que influenciam o suicidio lá são Death Metal ,Black Metal, Doom Metal e afims,até as capas dos cds são ruims e t (...)

mas tipo...eu falo nao pelas letras...mais pela musica em si...sei la...acho um tto qto depre,frio...isso pro meu gosto claro...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
mas tipo...eu falo nao pelas letras...mais pela musica em si...sei la...acho um tto qto depre,frio...isso pro meu gosto claro...

Som deprê geralmente é Doom ou Gothic.

Doom metal é super depressivo e triste, é bem calmo as vezes...
Super melancólico
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Som deprê geralmente é Doom ou Gothic.

Doom metal é super depressivo e triste, é bem calmo as vezes...
Super melancólico

super chato tb...
escutar musica q te deixa pra baixo é foda...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
super chato tb...
escutar musica q te deixa pra baixo é foda...

éh...esse é o ponto...esse é o problema...igual aquela do evanescence que ta tocando direto...my immortal eu acho...puta som medonho...nao sei qual a graca de ouvir musica que da vontade de chora...eu hei...
8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

éh...esse é o ponto...esse é o problema...igual aquela do evanescence que ta tocando direto...my immortal eu acho...puta som medonho...nao sei qual a graca de ouvir musica que da vontade de chora...eu hei...
8)

Eu acho que isso vai de pessoa pra pessoa.
Geralmente quem escuta esse tipo de som é uma pessoas mais sensível emocionalmente e gosta de sentir coisas assim.
Isso tem muito haver com a personalidade de quem escuta na minha opinião.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Geralmente quem escuta esse tipo de som é uma pessoas mais sensível emocionalmente e gosta de sentir coisas assim.

Vai mais do momento que a pessoa está passando! Problemas em suas vidas as induzem inconscientemente a ouvir músicas tristes e tal! Algumas músicas do Evanescence abordam o assunto da morte!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

com certeza...por isso que eu passo reto dessas musicas... Confused
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza...por isso que eu passo reto dessas musicas... Confused

eu tb...

nada como creeping death pra animar seu dia... Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes as pessoas se sentem tão mal e buscam auxílio em músicas trsites e depressivas! Essa é razão pela qual já acusaram Fade To Black de influencia suicídeos! A pessoa fica pior ainda, e acaba acreditando nas ideias que a música passa!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
As vezes as pessoas se sentem tão mal e buscam auxílio em músicas trsites e depressivas! Essa é razão pela qual já acusaram Fade To Black de influencia suicídeos! A pessoa fica pior ainda, e acaba acreditando nas ideias que a música passa!

como eu ja disse em tempos passados aqui,uma pessoa que ce mata por influencia de musicas tem mais é que morrer mesmo...um bobao a menos no mundo pra da dor de cabeca...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como eu ja disse em tempos passados aqui,uma pessoa que ce mata por influencia de musicas tem mais é que morrer mesmo...um bobao a menos no mundo pra da dor de cabeca...

Qualquer pessoa que se deixe levar por outras é fraka da kbça, eu sempre escutei metal e se vc me ver nem fala, ta eu já tive o kblo grande mas só isso, andava com caras q nem tamavam banho pra se ter uma idéia, isso só por que um otário diz isso na tv, Ces acham q o Marylim Mansom (é assim q escreve?) é daquele jeito quando está sozinho em casa sem nenhuma câmara por perto?

enquanto a músicas melódicas( era isso q estavam discutindo neh? fugi do assunto) Tipo assim se o som for bom não tenho nada contra, eu num deixo me influenciar por algumas letras, mas têm mtas q nos fazem refletir mais, a letra de 2 live is 2 dia, se é q aquilo é letra daria uma música de metal melódico. Mas ainda bem q o MetallicA a fez do jeito q ela eh. Não escutem som depre escutem Dyers Eve, que levanta até difunto!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Vai mais do momento que a pessoa está passando! Problemas em suas vidas as induzem inconscientemente a ouvir músicas tristes e tal! Algumas músicas do Evanescence abordam o assunto da morte!

O Evanescence é entitulado (dã, foi difícil escrever isso, hehe, umas duas vezes apaguei a palavra) como Gothic New Metal. Eu até curto som gótico, mas depende do dia. Tem dias q estou mais pra som tipo Metallica, Megadeth, Iron (maioria das vezes). Outros estou mais pra Bon Jovi, Guns e Aerosmith, outros pra Stratovarius, Sonata Arctica, Edguy, Helloween, e ainda, dependendo do meu péssimo humor eu chuto o pau da barraca: Mercyful Fate, Tristania, Black Sabbath, Ozzy. Daqui a pouco é capaz de me dar a louca de ouvir Black Metal... mas eu evito ao máximo chegar nesse extremo.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O Evanescence é entitulado (dã, foi difícil escrever isso, hehe, umas duas vezes apaguei a palavra) como Gothic New Metal. Eu até curto som gótico, mas depende do dia. Tem dias q estou mais pra som tipo Metallica, Megadeth, Iron (maioria das vezes). Outros estou mais pra Bon Jovi, Guns e Aerosmith, outros pra Stratovarius, Sonata Arctica, Edguy, Helloween, e ainda, dependendo do meu péssimo humor (...)

eu so bem assim tb,.....vario de estilo dependendo do dia...mas geralemnte eh helloween, hammerfall e in flames...metallica eu dependo do meu radio q soh toka qdo ele bem entende...

ps: o evaneco eh, segundo eles mesmo, new gothic metal........acho mei paia isso....pq num acho eles gotico..

Editado pela última vez por Rob Burton em Sat Jun 12, 2004 12:41 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo era eles lotarem o Maracanã
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5