MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica reúne 1% da população finlandesa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Essa do cimento foi boa.
Tá todo mundo falando do cabelo dele, da tatu dele, mas ninguém reparou q a barbinha dele tá ficando branca?

Eu percebi _o/. Naum acho que tá feia! Acho que tah mto bonitinha ateh. Ele naum devia mais tingir o cabelo não, devia ficar "ao natural" agora, ia ficar bem mais legal.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, o kra ta conservado...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth.net:

METALLICA have no less than six albums on the official Finnish Top 40 album chart this week. The albums and their respective chart positions are as follows:

04. Metallica
07. Master Of Puppets
11. ...And Justice For All
14. Ride The Lightning
19. Kill 'Em All
28. St. Anger

As previously reported, METALLICA's concert at the Olympic Stadium in Helsinki, Finland last Friday (May 28) was attended by 46,000 people — nearly 1 percent of the country's 5.5-million population. Check out pictures from the show: Rex Features, Sonera Plaza.

Resumo: o Metallica tem 6 álbuns no top 40 de álbuns mais vendidos da Finlândia desta semana. Shocked
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu percebi _o/. Naum acho que tá feia! Acho que tah mto bonitinha ateh. Ele naum devia mais tingir o cabelo não, devia ficar "ao natural" agora, ia ficar bem mais legal.

Não acho, viu Kuka... o cara vai ficar com cara de acabado.... ele deveria tingir sim, deixar o cabelo crescer e fazer uns implantes nas entradas... e tb cuidar das marcas de expressão q ele tem no rosto furado de espinhas na adolescencia dele. Aí ele ía ficar gato.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Blabbermouth.net:

[i]METALLICA have no less than six albums on the official Finnish Top 40 album chart this week. The albums and their respective chart positions are as follows:

04. Metallica
07. Master Of Puppets
11. ...And Justice For All
14. Ride The Lightning
19. Kill 'Em All
28. St. Anger

As previously reported, METALLICA's concert at the Olympic Stadium in Helsinki, Finland (...)

hehe, q isso...

us cara lá gosta mesmo... 1 por cento da população vai ao show e tem essa porrada de disco deles no top 30....

de fato, Finlândia ama o Metallica!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hehe, q isso...

us cara lá gosta mesmo... 1 por cento da população vai ao show e tem essa porrada de disco deles no top 30....

de fato, Finlândia ama o Metallica!

Tem que ver também que muita gente que deve ter ido no show , deve ter tido interesse de conhecer mais trabalhos do Metallica ,a época antiga e tal,tanto que foi mais vendidos da semana Smile .
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tem que ver também que muita gente que deve ter ido no show , deve ter tido interesse de conhecer mais trabalhos do Metallica ,a época antiga e tal,tanto que foi mais vendidos da semana Smile .

então... Metallica tá sendo um verdadeiro fenomeno lá...

eles devem tá passando por uma "Metallica Mania" agora....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts galera! Não tem como impedir a velhice dos caras! E ainda mais que aqueles anos de chapação total influenciam muito neste contexto! Os caras vão ficar mais acabados ainda com o passar do tempo, mas isso não importa! O importante é que eles continuem sendo o Metallica para sempre e que tragam um CD mais destruidor!!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
então... Metallica tá sendo um verdadeiro fenomeno lá...

eles devem tá passando por uma "Metallica Mania" agora....

e isso é bom...nao pelo metallica,mas por esse estilo de musica...
esses paises ai sempre gostaram de melodico,down metal essas coisas...
metallica é mais animado,mais pra cima...

vamo isso ajuda a diminui os indices de suicidio que tem por la...

sim pq ngm me tira da cabeca que alguem que curta down(ou doomsei la) melodico e afins tem tendencias suicidas...é um tipo de musica mto...sei la...pra baixo...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

sim pq ngm me tira da cabeca que alguem que curta down(ou doomsei la) melodico e afins tem tendencias suicidas...é um tipo de musica mto...sei la (...)

O melódico não tem nada a ver com os suicidios (pelo menos o q eu conheço da Finlândia, como Sonata Arctica e Stratovarius). Se vc pegar algumas letras vc é capaz até de encontrar alguns toques de Bon Jovi nas letras. O q deve de influenciar o suicídio são as bandas doom (como vc falou), as death metal q só falam de assassinato e tals, as black metal (como Cradle of Filth, Gorgoroth, Cannibal Corpse, Krisium, etc) e algumas gothic metal como o Nightwish e Tristania. Se vc reparar bem nas letras do Nightwish, indiretamente tem uns toques q falam de morte e tals.
Mas em relação ao Metallica estar sendo querido por lá, eu só acho q sempre foram, mas o q aconteceu é q o pessoal decidiu comprar os Cds oficiais pq a banda é ótima. Bom, já q os finlandeses são chegadinhos numa depressão, eles devem de adorar a Fade to Black, hehe. Mas Metallica tem bem menos esse lance de matar, comparado com outras bandas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
(...) e algumas gothic metal como o Nightwish e Tristania. Se vc reparar bem nas letras do Nightwish, indiretamente tem uns toques q falam de morte e tals.

Pra mim, Nightwish não é gótico... Nightwish é metal melódico com um ou outra toque gótico, mas predominantemente metal melódico mesmo.

E padoca, se você for ver, Finlândia tem umas bandas bem animadas... Tipo The Rasmus...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, Nightwish não é gótico... Nightwish é metal melódico com um ou outra toque gótico, mas predominantemente metal melódico mesmo.

E padoca, se você for ver, Finlândia tem umas bandas bem animadas... Tipo The Rasmus...

é...eu nao generalizei...so quis dizer que a nata do rock depressivo ta por la...por aqueles paises nordicos la...
mas claro que nao é so isso...
Wink
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

nightwish eh mais gotico por causa do vocal.....ele eh tipo assim.....taum melodico mas taum melodico q chega a ser gotico.....

e pq melodico eh pra baxo???helloween eh pra baxo??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nightwish eh mais gotico por causa do vocal.....ele eh tipo assim.....taum melodico mas taum melodico q chega a ser gotico.....

Putz, sinceramente, nada a ver sua definição hein... Melódico é melódico, gótico é gótico... Características de gótico são outras...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

sim pq ngm me tira da cabeca que alguem que curta down(ou doomsei la) melodico e afins tem tendencias suicidas...é um tipo de musica mto...sei la (...)

Melódico num tem nada ligado a suicidio não, muito pelo contrário ,muitas músicas são o oposto disso , tratam de lições de vida, e tal .Ao contrário do que muitagente generaliza como meldico sendo letras de Dragões e etc , nem sempre é assim. Acho que é como a Pandora disse ,os estilos que influenciam o suicidio lá são Death Metal ,Black Metal, Doom Metal e afims,até as capas dos cds são ruims e tal, tem cd desses que tem corpos na capa epor aí vai , muito ruim. Esse estilo também deve cultivar uma certa agressividade na pessoa . Pelo menos é o que eu acho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5