MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica reúne 1% da população finlandesa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aproveitando a deixa do tópico, no link que segue vc confere um video dos caras tocando Fuel no show de ontem, em Gotemburgo, na Suécia, que foi o show seguinte a este da Finlandia....

http://www.streaming.telia.com/startmedia/default.asp?k=354&i=705&n=Metallica.rm

\m/ Metal \m/

Putz nao funcionou aki cara Crying or Very sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Putz nao funcionou aki cara Crying or Very sad

aqui funcionou e continua funcionando... 8)

precisa do real player... c tem?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui funcionou e continua funcionando... 8)

precisa do real player... c tem?

tenho mas dá erro
q merda, vo tenta denovo Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sei lá, meu vizinho faz implante e fica ridículo o cabelo fica completamente diferente, fica mto artificial, da pra notar que é implante, ai tipo assim, o James pode estar usando essa tonelada toda de gel, justamente pra esconder isso. Ou não (como diz o Caetano)

Putz Caetano aonde eu fui buscar isso?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ah sei lá, meu vizinho faz implante e fica ridículo o cabelo fica completamente diferente, fica mto artificial, da pra notar que é implante, ai tipo assim, o James pode estar usando essa tonelada toda de gel, justamente pra esconder isso. Ou não (como diz o Caetano)

Cara usa o botão citar pro pessoal saber a respeito de que post você tá fazendo esse comentário.

PS : Olha o cara falando sobre o cabelo do James , e os motivos dele estar usando gel Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la...tem um chegado meu que fez essa parada de implante...o cara pago 13 pilas pra faze...fico perfeitinho...ce eu nao tivesse visto ele com menos cabelo jamais ia desconfia...

claro,ele tinha cabelo,nao era careca...o cara que ta bola de bilhar ce fize da pra percebe,sei la ja vi nego carecao faze...fica ralo o cabelo...agora quem tem cabelo e $ pra banca uma cirugia de 1,fica perfeito...pelo menos foi o que eu vi no meu amigo...

qué ve? o gugu fez essa parada...ele,o faustao...o milton neves...tdo fizeram transplante de cabelo...alguem repara? ce nego nao me falasse eu nca ia fica sabendo...

nao duvido nada que o james fez...fi cabelo com gel entrega o careca...ce o cara ta ficando com cabelo ralo,ce bota gel mostra tdo...e o james ta bemmm mais "coberto" agora do que a 10 anos atras...

alguma coisa tem ai...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sei la...tem um chegado meu que fez essa parada de implante...o cara pago 13 pilas pra faze...fico perfeitinho...ce eu nao tivesse visto ele com menos cabelo jamais ia desconfia...

claro,ele tinha cabelo,nao era careca...o cara que ta bola de bilhar ce fize da pra percebe,sei la ja vi nego carecao faze...fica ralo o cabelo...agora quem tem cabelo e $ pra banca uma cirugia de 1,fica perfeito...p (...)

bom, se ele fez mesmo, ainda bem né??

putz, imagina o James careca agitando nos shows, q podre!! Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, se ele fez mesmo, ainda bem né??

putz, imagina o James careca agitando nos shows, q podre!! Laughing Laughing

é nada...ia ce so rapa tdo na 0...acho que fica bem loko esse visual em careca...ja que a casa caiu mesmo,feio é fica com aqueles paralamas do lado...
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é nada...ia ce so rapa tdo na 0...acho que fica bem loko esse visual em careca...ja que a casa caiu mesmo,feio é fica com aqueles paralamas do lado...
Smile

mas ou... imagina que coisa bizarra o James só na máquina 0.... Confused

como já disse, acho que ia ficá podrão... Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ave gente, todo mundo comentando do cabelo do Jaymz e ninguém notou a nova tattoo dele naum? Presta atenção no braço esquerdo, debaixo da tattoo das cartas...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ave gente, todo mundo comentando do cabelo do Jaymz e ninguém notou a nova tattoo dele naum? Presta atenção no braço esquerdo, debaixo da tattoo das cartas...

É mesmo, nem percebi Smile bem legal
Ow Line, queria saber quem é o tatuador do James!
Será q dá pra descobrir??
Aí agente ia lá né Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz esse cabelinho do James, deve ter usado uns 2 potes de gel

gel?isso deve se cimento, o set list da foda....
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do cimento foi boa.
Tá todo mundo falando do cabelo dele, da tatu dele, mas ninguém reparou q a barbinha dele tá ficando branca? Ai q deprê, ele tem q tingir... se bem q eu tenho 23 anos e tenho uma pá de cabelos brancos. tenho q ficar escondendo no meio dos cabelos castanhos escuros, buááá.
O Jay era bem mais gostosão há 10 anos atrás: tinha cabelo, estava inteirão e não era um livro ilustrado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Essa do cimento foi boa.
Tá todo mundo falando do cabelo dele, da tatu dele, mas ninguém reparou q a barbinha dele tá ficando branca? Ai q deprê, ele tem q tingir... se bem q eu tenho 23 anos e tenho uma pá de cabelos brancos. tenho q ficar escondendo no meio dos cabelos castanhos escuros, buááá.
O Jay era bem mais gostosão há 10 anos atrás: tinha cabelo, estava inteirão e não era um livro ilust (...)

Tinge o cabelo ué. Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai depende com a tendencia da pessoa...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5