MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na mídia brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu acredito na criação.

Bia escreveu:
Eu tb.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não abriu aqui. O que é?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

humm . Eu nao.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Não conhecia essa:
http://blogpastormoises.blogspot.com/2007/05/metallica-estimula-assassinatos.html

Citação:
Metallica estimula assassinatos
As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político

Kill'em all - Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo

Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa

Master of puppets - Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre

And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros

Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso

Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo

Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"

S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência

St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia

Até eu conhecia essa. Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
fã paga $35.000 por aula particular com Ulrich
Um fã pagou a bagatela de US$35.000 para ter uma aula particular com duração de uma hora com o baterista e Co-fundador do Metallica, Lars Ulrich. Este foi o lance vencedor de um leilão, cuja parte da arrecadação irá para a fundação "Andre Agassi".

A lenda do tênis Andre Agassi já conseguiu arrecadar mais de 8,5 milhões de dólares com a ajuda de músicos do cinema e estrelas da TV. Toda a renda irá beneficiar a Fundação, uma organização sem fins lucrativos dedicada à caridade pública e transformação da educação afim de criar oportunidades para as crianças.

Uma descrição do pacote que foi oferecido no leilão pode ser vista abaixo.

"Quer ser uma estrela do rock por um dia? Esta é a experiência que você nunca sonhou e o dinheiro nunca poderia comprar. Você e seus convidados se dirigem à sede do Metallica em San Francisco. Aqui, neste espaço exclusivo, você vai conhecer o co-fundador de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Lars Ulrich. Metallica recebeu nove prêmios Grammy e teve cinco álbuns consecutivos em 1º lugar na Billboard. O grupo é amplamente reconhecido como uma das bandas mais influentes de todos os tempos, vendendo mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro."

No pacote estará incluido tambem, uma visita ao estúdio do Metallica, espaço para ensaios, etc. Uma vez dentro do estúdio, você terá o privilégio de receber uma hora de aula de bateria privada de um dos maiores bateristas de todos os tempos, além de um almoço totalmente privado."

Foda queria ter essa aula, mas com o James.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

35 mil por uma aula com o Lars é foda, esse cara deve cagar dinheiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os 35mil não dava direito a só isso. Eram várias outras coisas que se você fizesse por conta própria sairia BEM caro. Claro que não custariam o que foi pago, mas não achei absuuuuurdo esse preço.

Ainda mais que essas paradas de leilão pra caridade sempre saem superestimados.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse BEM rica, pagava.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse texto aí de cima parece coisa do Igor.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica supera recorde de Britney Spears na Austrália
25 de novembro de 2010 | 12h24 | atualizado às 12h24

Com uma sequência de apresentações na Austrália, os veteranos do Metallica cravaram um recorde de público que superou a marca que era de Britney Spears. A banda de James Hetfield lotou quatro datas da Acer Arena, em Sydney, totalizando a venda de 74,244 mil ingressos. O recorde anterior era de Britney Spears, com 66,247.
Ouça Metallica grátis no Sonora
Michael Coppel, promotor da turnê australiana do Metallica, afirmou que foi "fantástico" e houve uma contribuição muito grande do público, exaltando a performance ao vivo do quarteto. O Metallica não fazia uma turnê na Austrália desde 2004.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando: ontem tocou Fuel naquele programa de talentos do SBT.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já postaram isso, pois faz tempo que não entro mais.
Citação:
Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"
O site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do Metallica essa semana para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda, “Some Kind of Monster”, até por que ele é desavergonhadamente o maior fã de U2 do mundo.

“Eu sou, tipo, o maior fã de U2 – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. “Tocar com o U2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio… eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".

A atual turnê do Metallica pela Austrália e Nova Zelândia irá completar o ciclo de dois anos de excursão para promover o disco de 2008 da banda, “Death Magnetic”, apesar da banda excursionar um pouco mais em 2011 e estar confirmada como atração principal do Rock In Rio em setembro próximo.

Uma versão condensada de seis minutos do chat pode ser vista abaixo.

Fonte:Whiplash.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Não sei se já postaram isso, pois faz tempo que não entro mais.
Citação:
Lars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"
O site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do Metallica essa semana para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda, “Some Kind of Monster”, até por que ele é desavergonhadamente o maior fã de U2 do mundo.

“Eu sou, tipo, o maior fã de U2 – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. “Tocar com o U2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio… eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".

A atual turnê do Metallica pela Austrália e Nova Zelândia irá completar o ciclo de dois anos de excursão para promover o disco de 2008 da banda, “Death Magnetic”, apesar da banda excursionar um pouco mais em 2011 e estar confirmada como atração principal do Rock In Rio em setembro próximo.

Uma versão condensada de seis minutos do chat pode ser vista abaixo.

Fonte:Whiplash.

Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars sabe das coisas. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revendo as fotos do encarte do Load, nao tem como ter duvidas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 33 de 35