MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica - gerador automático de setlist realístico

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Oxe, desde o Santo Lixo que eles tocam em D a seek, mas no RiR tenho certeza absoluta que tocaram em Em. Aí torna audível, a afinação em D é cretina Laughing

Desde que Seek deixou de ser a última eles estão tocando em Eb (não Em...).
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderiam deixar de toca-la de vez. A cada ano perde mais o peso com esse jeito FESTIVO.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outras musicas pra sair do set antes dela... NEM, Sandman, Sad...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai sair nem hoje, nem NUNCA!

fico muito Sad NEM Sandman sair rsrsrsrr

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Sep 28, 2015 11:07 am, num total de 2 vezes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do By Request esquece. Laughing
Os próprios fãs do Metallica deram para o Lars exatamente o que ele precisava, um atestado de preguiça .
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que dá hoje ter fã gente que acha Cyanide PESADO.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 28, 2015 11:03 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Desde que Seek deixou de ser a última eles estão tocando em Eb (não Em...).

E nao é a mesma coisa? Eb / Em

E eu sei la quando que deixaram de tocar por ultimo a seek Laughing todo show é a mesma bosta, não animo de ficar vendo quando que foi que mudaram isso. Menos mal que agora tá nessa afinação.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
E nao é a mesma coisa? Eb / Em

E eu sei la quando que deixaram de tocar por ultimo a seek Laughing todo show é a mesma bosta, não animo de ficar vendo quando que foi que mudaram isso. Menos mal que agora tá nessa afinação.

EB = Mi bemol - afinação meio tom abaixo.
Em = Mi menor - seria o tom da música.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei, é porque em algumas tabs não vem essa distinção, aí pra mim era tudo igual.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Saquei, é porque em algumas tabs não vem essa distinção, aí pra mim era tudo igual.

Isso aí dá meio tom de diferença. Uma começa em EB, outra em E. Aí o roadie dá a guitarra errada e nego quer culpar o James. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, eu entendi, falei que em algumas tablaturas vem Eb, outras Em (a afinação) porque talvez não façam a distinção correta da afinação do som como um todo e da afinação da corda em questão.

E ninguem culpou o James ô arrombado Laughing todos criticaram o mirinzismo do staff lá.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu sei, eu entendi, falei que em algumas tablaturas vem Eb, outras Em (a afinação) porque talvez não façam a distinção correta da afinação do som como um todo e da afinação da corda em questão.

E ninguem culpou o James ô arrombado Laughing todos criticaram o mirinzismo do staff lá.

Tem umas que fazem até confundir. Dão as cifras numa afinação normal, pra vc saber as posições, mas a afinação meio tom abaixo. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Depois do By Request esquece. Laughing
Os próprios fãs do Metallica deram para o Lars exatamente o que ele precisava, um atestado de preguiça .

Palavras de sabedoria. Me espanta terem mandado Frayed no RIR.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Acho que a pior é Devil's Dance.

Não existe nem fanboy que sonha em ver ela. Laughing

Música fodaça.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 28, 2015 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Tem umas que fazem até confundir. Dão as cifras numa afinação normal, pra vc saber as posições, mas a afinação meio tom abaixo. Laughing

Chora mais.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7