MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica - gerador automático de setlist realístico

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars tem cagado até as lentas atualmente. Metendo umas viradas(?) chatas pra caralho. O SOM da bateria também é uma bosta.

Sangue pulsa ao falar desse filho da puta. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que nem animo com disco novo pq além de demorar ainda vai vir com o aquele trampo porco do Lars. Antes de ouvir vc já sabe que a bateria será o ponto fraco.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto isso o Megadeth...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2008 e a bateria do DM já foi FRACA demais, imagina em 2016.

Tem que largar a ideia de tocar algo pesado/rápido.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que largar é do Metallica, Lombardo ta dando sopa aí.
christianhaag
Invisible Kid
Invisible Kid

christianhaagMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. That was just your life
2. The Four Horsemen
3. Damage inc
4. Devil's dance
5. Whiplash
6. The unforgiven II
7. All nightmare long
8. Of wolf and man
9. Sad But True
10. Bleeding me
11. Dyers eve
12. One
13. Master of puppets
14. Fade to black
15. Seek and destroy
16. Breadfan
17. Nothing else matters
18. Enter sandman
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que eles não viajam mais de ônibus no inverno.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2. Fight fire with fire
3. Damage inc
4. The frayed ends of sanity
5. Creaping death
6. Of wolf and man
7. Blackened
8. Wherever I may roam
9. Sad But True
10. Metal militia
11. The shortest straw
12. One
13. Master of puppets
14. Orion
15. Seek and destroy
16. So what
17. Nothing else matters
18. Enter sandman

Eu ficaria simplesmente cagado com um setlist desse
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras não iam durar meia hora tocando uma porrada atrás da outra nesse aí. Laughing
Paranoid Android
King Nothing
King Nothing

Paranoid AndroidMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, realmente é um set matador, mas não feito pelo gerador, né? Porque a 4º música é sempre uma mais lenta, e a sua é uma puta paulada... rs

A 6º e a 10º músicas também são sempre opção mais lentas do que a do seu set (se baseando sempre no setlist atual deles)

Luanel Messi escreveu:

2. Fight fire with fire
3. Damage inc
4. The frayed ends of sanity
5. Creaping death
6. Of wolf and man
7. Blackened
8. Wherever I may roam
9. Sad But True
10. Metal militia
11. The shortest straw
12. One
13. Master of puppets
14. Orion
15. Seek and destroy
16. So what
17. Nothing else matters
18. Enter sandman

Eu ficaria simplesmente cagado com um setlist desse
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu montei. Era obrigatorio usar o gerador?
Paranoid Android
King Nothing
King Nothing

Paranoid AndroidMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Sim, eu montei. Era obrigatorio usar o gerador?

Não, porque como eu que montei o script eu achei estranho o set que caiu no seu (tá bom demais pra ser realístico rs). Aí eu achei que pudesse ser um bug do script...
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, só montei baseado no que o pessoal já postou e eu tava afim de ouvir ao vivo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Luan cheater.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 24, 2015 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheio de graça o pau no cu.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7