MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica está no VERMELHO, afirmam biógrafos

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:15 pm Assunto: Metallica está no VERMELHO, afirmam biógrafos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
According to Biographers, Metallica Are in the Red, Losing Money Due to 'Disastrous Decisions'

They're one of the biggest selling times, but new statistics suggest that Metallica are in financial trouble.

In a new interview with literary website the Weeklings (via Supajam), Metallica biographers Paul Brannigan and Ian Winwood have stated that:

"Since 2010 it's likely that Metallica have lost more money than they've made."

The pair went on to elaborate that a number of misguided vanity projects have led to the band's current financial crisis:

"By their own admission, the two stagings of the Orion festival were disastrous financially, and the shambles that was the 'Through the Never' movie cost $32 million and will only recoup a fraction of that amount.

"Factor in HQ staff salaries, crew retainers and assorted running costs associated with maintaining an entertainment corporation and you can easily understand why the band - of necessity now rather than by choice - are driven to tour Europe every summer."

In particular, the pair believe that feature film "Through the Never" has contributed to the band's recent money woes:

"'Through the Never' film project was a horrible misjudgment, a misguided attempt to breathe new life into a decade-old idea. As the film spiraled horribly over-budget it's hard not to imagine that at least one band member - and let's be honest, we're talking about James Hetfield here - thinking 'What the f-ck have we got ourselves into?' Quite how that 'script' ever got the green light is an unfathomable mystery."

Drummer Lars Ulrich had previously noted that he was unfazed by the financial disappointment of "Through the Never," stating that the band would make their money back in "T-shirt sales seven years down the line."

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/according_to_biographers_metallica_are_in_the_red_losing_money_due_to_disastrous_decisions.html

RISOS

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Mar 19, 2015 1:55 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

agora sai cd novo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pura difamação. Neguinho não tem capacidade cerebral de alcançar o filme e vem dizer que é fracasso. E o festival foi feito pra poucos mesmo, aqueles que abraçam uma grande ideia revolucionária de se fazer um evento daquele naipe.

Metallica contra tudo e contra todos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Três ex-drogados que vivem no próprio mundinho. Claro que vai dar merda.

Agora ficam aí lançando ESQUIS, BOOTLEGS DE PAPELÃO e DEMOS pra cobrir o rombo sem um pingo de dignidade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde 2010 eu não sei, mas desde 2011 eu acho que a reportagem tá certa e nem me espantou.

Eles não fizeram nenhum turnê grande desde então (culpa de não terem lançado disco novo para sair em turnê mundial) e,como escrito na reportagem, fizeram os Orions e o TTN, dois fracassos financeiros.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica não precisa de disco novo pra sair em turnê.

Mas quanto será que eles venderiam nos EUA hoje? Única artista que vendeu mais de 1 milhão lá no ano passado foi a Taylor Swift. Laughing

Novo do Slipknot ficou em #1 na Billboard com 132 mil cópias na semana de lançamento. Eu chuto menos do que isso pro Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo um fórum de um chapter oficial ter como moderador alguém que apoia a discussão dessas difamações. E pior, ainda acredita nela. Acho uma tremenda ingratidão com a banda, que é responsável praticamente pelas maiores alegrias que a gente já teve.

Se dizer fã de verdade é muito bonito, difícil é realmente ser.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Metallica não precisa de disco novo pra sair em turnê.

Mas quanto será que eles venderiam nos EUA hoje? Única artista que vendeu mais de 1 milhão lá no ano passado foi a Taylor Swift. Laughing

Novo do Slipknot ficou em #1 na Billboard com 132 mil cópias na semana de lançamento. Eu chuto menos do que isso pro Metallica.

É, não sei quanto venderiam, mas pra sair em turnê mundial, eu ainda acho que precisa de disco novo. Ou turnê de despedida. Laughing

uerlei escreveu:
Não entendo um fórum de um chapter oficial ter como moderador alguém que apoia a discussão dessas difamações. E pior, ainda acredita nela. Acho uma tremenda ingratidão com a banda, que é responsável praticamente pelas maiores alegrias que a gente já teve.

Se dizer fã de verdade é muito bonito, difícil é realmente ser.

Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, tá vendo, se tivessem se preocupado em fazer música não tinham se lascado, mas não, música pra que? vamos fazer um festival aqui, um filme ali.

PS.
Defendo o filme mas não como um filme, talvez como um bigvideoclip, palco da hora e tal, mas chamar aquilo de filme, não, obrigado.

Skull escreveu:
Agora ficam aí lançando ESQUIS, BOOTLEGS DE PAPELÃO e DEMOS pra cobrir o rombo sem um pingo de dignidade.

Frisbee cara! Eles vendem Frisbee! Imagina o desespero...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, não sei quanto venderiam, mas pra sair em turnê mundial, eu ainda acho que precisa de disco novo. Ou turnê de despedida. Laughing

Despedida seria uma boa.

Última turnê mundial para uma banda que não quer mais saber de tocar. Que nem olha na cara dos fãs quando gritam pelo nome.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não olha na cara, mas convida pra sentar no sofá. Wink
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem feito. Acham que são maiores do que realmente são e se fuderam.Tem que ser muito idiota para achar que aquele filme ia render milhões de bilheteria.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pediram né? Quem mandou lançar tanta merda? Foda é ter que aguentar uma bosta nova sendo lançada todo mês como já comentaram.

E esqueceram de falar do LULU.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2015 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E esqueceram de falar do LULU.

Puts, nada é tão ruim quanto possa piorar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8