MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em São Paulo 2013???

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não consigo acreditar que o cara queria o mano do Helloween no lugar do Jason Laughing

É cada um Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Tá entrando muito otairo no forum, que se passa?

Gian escreveu:
Doug podia liberar os downloads logo e poupar esse pessoal de postar.

Arnaldo Tasca escreveu:
Piada de Português? Alem de fodão, vc é muito engraçado!

Camões escreveu:
A inveja dos medíocres nos torna cada vez mais fortes

Fazia tempo que eu não concordava com o Cammy. Doug, como o Gian sugeriu, libera aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não concorda sempre comigo é porque algo está mal com você, cara.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro ver esses caras que sempre usam Cliff como razão da grandiosidade do Metallica nos primórdios, e sempre soltam "insuperável", como se ele fosse um gênio. Metallica é o que é por causa do James.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jura???????????????????????????
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não juro, mas prometo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 11, 2013 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fazia tempo que eu não concordava com o Cammy. Doug, como o Gian sugeriu, libera aí.

Tão pegando muito no pé do cara a toa. Bicho tá falando as coisas bem de boa, na verdade.
Arnaldo Tasca
King Nothing
King Nothing

Arnaldo TascaMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason é um baixista mediano pra baixo... todo mundo sabe disso, só que ele, como fã do Metallica, se dedicou e ao vivo arrebentava...Desculpe se conheci o Metallica com Cliff, infelizmente não o vi ao vivo, mas "naqueles tempos" na Woodstock (loja de rock que ficava no Vale do Anhangabaú-SP) o dono conseguia alguns shows e passava aos sábados à tarde...e vc podia conferir a grandiosidade do Cliff... O video cliff em all apresenta parcialmente o que o cara fazia ao vivo...
Ae Scott, vc já viu o Helloween ao vivo? .... em 86, Markus Grosskopf era um puta opção...
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí quer arrumar briga. O cara só compôs uma das melhores músicas do Black..
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me desculpe, mas querer contar vantagem que conheceu o Cliff através de vídeos ?? Daqui 10 anos, os novos fãs vão conhecer o Cliff da mesma maneira que você...
Arnaldo Tasca
King Nothing
King Nothing

Arnaldo TascaMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Me desculpe, mas querer contar vantagem que conheceu o Cliff através de vídeos ?? Daqui 10 anos, os novos fãs vão conhecer o Cliff da mesma maneira que você...

Cara, não estou querendo contar vantagem, arrumar briga (palavra muito citada aqui), sou fã do Metallica igual a vc e a maioria que esta aqui... é que foi citado que fico endeusando o Cliff..na verdade faço apenas uma constatação: CLiff foi um dos maiores baixista de Metal que sugiu até hoje.. só isso. O que difere da maioria é que conheci o Metallica em um momento diferente, o movimento era diferente...Jason foi perfeito na sua atitude, mas musicalmente....Detalhe: o único compositor no Metallica se chama James Alan Hetfield.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho minhas duvidas se era fácil de achar no Brasil vídeo com filmagem caseira do Metallica no meio dos anos 80. Laughing

Editado pela última vez por Gud em Fri Jul 12, 2013 2:21 pm, num total de 1 vez
Arnaldo Tasca
King Nothing
King Nothing

Arnaldo TascaMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Tenho minhas duvidas se era fácil de achar no Brasil vídeo com filmagem caseira do Metallica no meio dos anos 80. Laughing

Pergunte para o Walcir Chalas...
http://www.collectorsroom.com.br/2009/03/historia-da-woodstock-discos.html
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
Pergunte para o Walcir Chalas...
http://www.collectorsroom.com.br/2009/03/historia-da-woodstock-discos.html

Conheço a história da Woodstock. Então vcs assistiam vídeos com apresentações do Metallica no meio dos ano 80, na fase Cliff? Eu acho quase impossível isso, mas se vc esta falando tudo bem. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 12, 2013 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era muita falta do que fazer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12