MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalcore

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172, 173, 174  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2021 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomar no cu, que banda FODA DA DISGRASSA.

Headbanger Headbanger Headbanger
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2021 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandassa.

Esse batera atual é muito bom tbm
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2021 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
Lamb of God - First 4 songs - Dallas 2021
Duração: 13:32

Ainda acho estranho não ver o Chris Adler, mas os caras continuam destruindo.

Foda, o show deles no rock in rio de 2015 (acho) foi uma das coisas mais absurdas que tive o prazer de assistir. Não manjava nada na época, fui atropelado com vigor.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2021 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, em 2015 eles tocaram no RiR, acompanhei esse pela internet. Showzasso.

Sinto inveja de não poder ter curtido pessoalmente o show e de estar com a sua presença me encoxando durante o show.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2021 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
Lamb of God - First 4 songs - Dallas 2021
Duração: 13:32

Ainda acho estranho não ver o Chris Adler, mas os caras continuam destruindo.

Imagina se ele ainda estivesse no MEGADETH com essa tour rolando
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb é uma banda que sinto dever uma audição verdadeira.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lamb é uma banda que sinto dever uma audição verdadeira.

Eu economizo o seu tempo. A banda é muito boa, então não gaste sua energia a toa, você vai achar um lixo.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOLmb Of God
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb of Bosta
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os cara ouve banda com guitarrinha em formato da abóbora e acham que podem criticar o GIGANTE Cordeiro de Deus. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CORDEIRO DE DEUS QUE TIRAIS O PECADO DO MUUUUUUUNDOOOO....

Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamentável a postura de alguns. Mas é melhor assim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu economizo o seu tempo. A banda é muito boa, então não gaste sua energia a toa, você vai achar um lixo.

Economize meu tempo e SUMA DA MINHA VIDA
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pesado
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2021 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172, 173, 174  Próximo
Página 171 de 174