MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores Álbuns - Corona Edition '20

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2020 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode fechar
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2020 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou esperar até dia 29, pode sair mais algum disco até lá.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2020 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top 2 só para 2020:

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2020 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode fechar o tópico ?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2020 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2020 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Pode fechar o tópico ?

Pode fechar a minha cloaca com a sua manjuba também.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 29, 2020 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Top 2 só para 2020:

(Imagem)

(Imagem)

Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 29, 2020 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Faltou o do Ozzy, ai eu concordaria.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2021 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segue minha lista dos melhores 2020, ou apenas os discos que mais ouvi em 2020 (ordem aleatória).

- CODE ORANGE
- THE OCEAN
- INEXORUM
- DEATH COURIER
- AFKSY
- 16
- KILLER BE KILLED
- SODOM
- DEFTONES
- TESTAMENT

MENÇÃO HONROSA: NECROT

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2021 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2021 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disco do ano
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2021 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tiveram algumas coisas que gostei mas não foram suficientes para entrarem ai: Bonfire (bom disco), Trivium (metade bom metade marrom), Myrath (skull ouve aí), Temnein, o do Ulver eu tive um sentimento estranho, tem algumas musicas muito boas, mas o resto odiei Laughing o do Onslaught ta animal, mas tirei ele pra colocar esse Poppy porque o negócio me fisgou bonito.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2021 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, eu até esqueci que o do Sepultura era desse ano. Laughing
Retiro o meu "16" e coloco eles.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4