MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores Álbuns - Corona Edition '20

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) Róisín Murphy - Róisín Machine
2) Jessie Ware - What's Your Pleasure?
3) Squarepusher - Be Up a Hello
4) Poppy - I Disagree
5) Ulver - Flowers of Evil
6) Code Orange - Unerneath
7) Grimes - Miss Anthropocene
8) Katie Gately - Loom
9) Hayley Williams - Petals for Armor
10) Anna von Hausswolff - All Thoughts Fly
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abri e peguei aids
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ano para a vibe disco
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Abri e peguei aids

Pegar aids so vale dando o cu amigo.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho medo das capas que o Comões postou.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto desse topico pra ouvir coisas que jamais ouviria em condições normais Laughing Bostões, esse Poppy é literalmente o significado da puta da loucura Laughing

Diogo ouve ai esse álbum, faz favor, na moralzinha. Nego pegou todas as drogas pesadas e misturou numa sopa, que loucura. Gostei.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser bom então
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No aguardo.

Então, ontem eu ouvi os três primeiros da tua lista.

O Paradise Lost não me pegou. Não é meu tipo de som e é uma banda que eu nunca tinha ouvido algo voluntariamente antes. Mas no meio do bagulho tem umas guitarra cavala pra cacete que eu curti muito. Valeu uma segunda audição. Talvez role uma terceira caso alguma música me pesque. Uma coisa negativa de verdade pra mim é que achei muito longo também. Nota: 6,84

O álbum do Ulver lá puta merda. Já foi direto pro meu top do ano também. Essa banda eu já manjava antes por conta daquele doc Until The Light Take Us e já sabia o que esperar. Tudo nesse álbum é no mínimo bonzissimo, mó vibezona triste mas upbeat, me lembra os roles por cemitérios que tornei rotineiro nos últimos três anos. Numa side note, achei o álbum curto: ouvi ele umas cinco vezes seguidas de ontem pra hoje. Laughing Nota 9,91

E por fim, hoje de manhã voltando do trabalho ouvi o Dark Tranquility, outra banda que nunca tinha dado uma chance. Negócio deu um clique de primeira, já ouvi ele umas duas ou três vezes hoje e junto com o Ulver, fui ouvindo sem perceber que o negócio tava repetindo de tão gostoso que tava. Apesar de eu não estar na pira do Metal, esse álbum me pescou muito de primeira. Nota: 8,30

Amanhã tem mais. Como tava no trabalho e hoje descansei, só deu pra ouvir e dar atenção a esses três por enquanto.

Abraços.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu gosto desse topico pra ouvir coisas que jamais ouviria em condições normais Laughing Bostões, esse Poppy é literalmente o significado da puta da loucura Laughing

Diogo ouve ai esse álbum, faz favor, na moralzinha. Nego pegou todas as drogas pesadas e misturou numa sopa, que loucura. Gostei.

Esse disco da Poppy é interessante mesmo. Laughing

Luanel Messi escreveu:
Então, ontem eu ouvi os três primeiros da tua lista.

O Paradise Lost não me pegou. Não é meu tipo de som e é uma banda que eu nunca tinha ouvido algo voluntariamente antes. Mas no meio do bagulho tem umas guitarra cavala pra cacete que eu curti muito. Valeu uma segunda audição. Talvez role uma terceira caso alguma música me pesque. Uma coisa negativa de verdade pra mim é que achei muito longo também. Nota: 6,84

O álbum do Ulver lá puta merda. Já foi direto pro meu top do ano também. Essa banda eu já manjava antes por conta daquele doc Until The Light Take Us e já sabia o que esperar. Tudo nesse álbum é no mínimo bonzissimo, mó vibezona triste mas upbeat, me lembra os roles por cemitérios que tornei rotineiro nos últimos três anos. Numa side note, achei o álbum curto: ouvi ele umas cinco vezes seguidas de ontem pra hoje. Laughing Nota 9,91

E por fim, hoje de manhã voltando do trabalho ouvi o Dark Tranquility, outra banda que nunca tinha dado uma chance. Negócio deu um clique de primeira, já ouvi ele umas duas ou três vezes hoje e junto com o Ulver, fui ouvindo sem perceber que o negócio tava repetindo de tão gostoso que tava. Apesar de eu não estar na pira do Metal, esse álbum me pescou muito de primeira. Nota: 8,30

Amanhã tem mais. Como tava no trabalho e hoje descansei, só deu pra ouvir e dar atenção a esses três por enquanto.

Abraços.

Boa. Se curtiu esse do Ulver, ouça o anterior, The Assassination of Julius Caesar, que é na mesma pegada e é melhor ainda.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Laughing Laughing Esse album teve presença assidua aqui desde que saiu, viciante demais
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Pegar aids so vale dando o cu amigo.

Chupando rola também, principalmente se ela tiver toda esfolada e com cancro duro pra ajudar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Gostei do review, ouvirei.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2020 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Poppy quando não tenta emular o Babymetal tem coisas interessantes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2020 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero mais listas de melhores álbuns feitas por pessoas do fórum.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2020 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em breve sai o gabarito
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4