MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2014 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu né.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2014 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é muito folgado esse chinês mesmo, vou te contar...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2014 6:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moderar forum em 2015...

Nem o doug modera mais. Henrique gosta demais de aparecer, bicho.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2014 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Giana escutou o FF?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2014 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2014 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não te perguntei nada filho da puta
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2014 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perguntou pra todo mundo, filho da puta
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2014 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2014 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem lembrado também, esse tá na lista pra pegar aqui.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2014 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2014 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como fui esquecer esse PETARDO na minha lista:

YouTube YouTube:
[HD] Eagulls - Possessed - David Letterman 1-31-14
Duração: 03:24

Melhor que QOTSA.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2014 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Som bacana, mas e esse baixista de cera no palco ?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Dec 17, 2014 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não sei como fui esquecer esse PETARDO na minha lista:

(Imagem)

YouTube YouTube:
[HD] Eagulls - Possessed - David Letterman 1-31-14
Duração: 03:24

Melhor que QOTSA.

Esqueceu de ver a lista da Pitchfork, por isso
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 18, 2014 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

daaamn
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 18, 2014 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demente escreveu:
Esqueceu de ver a lista da Pitchfork, por isso

Olha aqui, filho da puta

a lista da Pitchfork ainda não saiu
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8