MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem Doug, agora esse topico ficou chocho demais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
é a mina do porta dos fundos.

Não assisto isso.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Porra, esqueci do Killswitch Engage. Laughing

Mas parei pra pensar e não tiro nenhum desses que postei pra colocar ele. Mesmo não pensando em posição quando fiz a lista. Fui lembrando o que saiu e pegando as capinhas.

Faz a lista aí, po.

Se fudê. Laughing

Me obrigue
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai que mina chata.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem clima nenhum fazer uma lista depois daquela primeira página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei em colocar o do Soilwork também, mas eu ainda ouço mais o Stabbing The Drama do que esse novo. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)(Imagem)
(Imagem)(Imagem)

Pensei em colocar o do Soilwork também, mas eu ainda ouço mais o Stabbing The Drama do que esse novo. Laughing

Deveria ter colocado. O stabbing é o melhor da banda, não entra em comparações.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor som do Soilwork nos últimos dez anos:

http://www.youtube.com/watch?v=N20rH7fRKhE
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O stabbing é o melhor da banda.

Laughing Laughing
Tópico de piadas é outro.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que ano de merda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Melhor som do Soilwork nos últimos dez anos:

http://www.youtube.com/watch?v=N20rH7fRKhE

Pra mim, a melhor desse CD é a baladinha. Laughing
http://www.youtube.com/watch?v=uuJmB-iwgUE

Megadave escreveu:
Laughing Laughing
Tópico de piadas é outro.

Eu acho o Stabbing the Drama o melhor deles também, mas to ligado que a galera não curte muito por ser mais metalcore que death melódico. Esse e o Figure Number Five são meus favoritos.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, a melhor desse CD é a baladinha. Laughing
http://www.youtube.com/watch?v=uuJmB-iwgUE

Eu acho o Stabbing the Drama o melhor deles também, mas to ligado que a galera não curte muito por ser mais metalcore que death melódico. Esse e o Figure Number Five são meus favoritos.

Curto muito esse som também.

Eu acho praticamente impossível escolher entre Natural Born Chaos e Figure Number Five. Os dois são formidáveis.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pela Trueza escolho o Natural. Pela liberdade escolho Figure
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Porra, esqueci do Killswitch Engage. Laughing

PUTZ!

A partir de hoje só bj na cara
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11