MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2012 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mantenho minha opinião que ainda e cedo para iniciar essa discussão. Vejam bem, como falaram ali, ainda nem saiu o jardim do som
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2012 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Mantenho minha opinião que ainda e cedo para iniciar essa discussão. Vejam bem, como falaram ali, ainda nem saiu o jardim do som

Falando nisso, o que vocês estão achando das novas do Soundgarden?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2012 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou no escuro quanto ao álbum novo, ainda não ouvi nada, quero surpresa com esse regresso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2012 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que eu ouvi achei bem na pegada do Down on the Upside - ainda não pensei se isso foi algo positivo ou não -, mas ouvi apenas uma vez. Vamos ver.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2012 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heat e Anberlin.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2012 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A que eu ouvi achei bem na pegada do Down on the Upside - ainda não pensei se isso foi algo positivo ou não -, mas ouvi apenas uma vez. Vamos ver.

O Cornell disse que o disco ia seguir mesmo da onde eles pararam. Se vier um no nível do Down on the Upside pro Maluco Doido tá bom.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2012 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim já acabou. 2012 foi fraco de lançamentos, mas eu também fui fraco como ouvinte. Muita coisa nem deu vontade de ouvir e mesmo bandas que eu curto lançaram disco novo e eu ouvi uma ou duas vezes só.

Que eu destaco são esses, sem ordem:

Enslaved - RIITIIR
Ihsahn - Eremita
Anathema - Weather Systems
Mnemic - Mnemesis
Garbage - Not Your Kind Of People
Baroness - Yellow & Green
Devin Townsend Project - Epicloud
Shadows Fall - Fire From The Sky
Wintersun - Time I
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2012 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O Cornell disse que o disco ia seguir mesmo da onde eles pararam. Se vier um no nível do Down on the Upside pro Maluco Doido tá bom.

saca a fodacidade:

https://www.dropbox.com/s/2zx6stqd7kgwm6d/Soundgarden%20-%20Blood%20On%20the%20Valley.mp3
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Por mim já acabou. 2012 foi fraco de lançamentos, mas eu também fui fraco como ouvinte. Muita coisa nem deu vontade de ouvir e mesmo bandas que eu curto lançaram disco novo e eu ouvi uma ou duas vezes só.

Que eu destaco são esses, sem ordem:

Enslaved - RIITIIR
Ihsahn - Eremita
Anathema - Weather Systems
Mnemic - Mnemesis
Garbage - Not Your Kind Of People
Devin Townsend Project - Epicloud
Wintersun - Time I

Nem te apresenta.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra contribuir com o tópico, vou citar os que eu ouvi e não larguei mão e continuei ouvindo com boa frequência após o lançamento, sem ordem de preferência. Tem vários aí que eu ouvi umas duas ou três vezes só e depois peidei pra eles.

Gojira - Le Faunt Savage
Overkill - The Electric Age
High On Fire - De Vermis Mysteriis

O do Graveyard a primeira vez que ouvi não dei muita moral. Mas ontem e hoje ouvi umas 3 vezes já e meu cu não foi perdoado. Provavelmente entra na lista.

Não ia ter novo do Down esse ano?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

provavelmente...

o do down é EP e ja saiu
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve aquele EP, mas nem baixei ainda.

E o novo do Graveyard ta fodão, já ouvi mais que o Hisingen Laughing

Editado pela última vez por Gian em Tue Nov 06, 2012 10:57 am, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o gian manera ai hein cacete
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é escroto você ouvir lançamento sem se concentrar. ontem e hoje ouvi o disco na ida e na volta do trabalho sem fazer mais nada e tirei uma CHINFRA violenta. carburei a mente em momentos do disco que nem percebi a primeira vez que ouvi.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, graveyard tu nem precisava se concentrar que ja devia saber que seria lindo.

e olha só essa lista do skull que bosta, toma no cu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13