MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marilyn Mason e palhacada
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lista sem One Direction Arrow

http://www.youtube.com/watch?v=95zqqhyHe0U

Delícia.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Lista sem One Direction Arrow

http://www.youtube.com/watch?v=95zqqhyHe0U

Delícia.

Vai tomar no cu.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda te enfio meu pau no meio da sua bunda
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash no top3 nao da para levar a serio ne
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei com medo do Eddie Trunk colocar o solo do Tate Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Fiquei com medo do Eddie Trunk colocar o solo do Tate Laughing

whocares
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ass: Fã de The Doors
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Slash no top3 nao da para levar a serio ne

Lista desse cara aí não da pra levar a sério.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ass: Gian Couto de Araricá
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ass: Dador de cu
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como música é muito influenciada pelo meu humor e se eu estou na VIBE de ouvir, não curto muito fazer uma listinha colocando uns em cima dos outros, além de que muitos álbuns são hors concours. Mas os que mais me chamaram a atenção foram esses:

Pig Destroyer – Book Burner
Anathema – Weather Systems
Tycho - Dive
Devin Townsend Project – Epicloud
Caliban – I Am Nemesis
Katatonia – Dead End Kings
Pepe Deluxé – Queen Of The Wave
The Mars Volta – Noctourniquet
Heat – Address The Nation
Crystal Castles – III
Baroness - Yellow & Green
OM – Advaitic Songs
Parov Stelar - The Princess

Os 4 que eu coloquei em negrito foram os que eu mais curti de verdade. Eu ia comentar eles separados, mas percebi que possuem as mesmas características em comum: todos muito originais no som e simplesmente deliciosos.

Tiveram outros álbuns que achei bons, mas não me chamaram tanto a atenção. No geral, foi um ótimo ano musical pra mim.

E ainda tem um álbum que eu provavelmente colocarei nessa lista, que é o novo do Igorrr que sai dia 21 deste mês, mas sei que ninguém liga, então ok.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é claro que o Yellow & Green foi o melhor do ano. Só sendo muito Hater - ou surdo - pra não considerar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era para ter aparecido ai Squarepusher na lista
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Parov foi foda mesmo. Desse ano eu curti bastante tbm o do Garbage e da Fresno.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13