MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Conhece YOB e Uncle Acid?

Flying Eyes é rockzão viajado com um vocal no estilo Morrison.

Mars Red Sky é stoner, viciante.

E o The Heavy Eyes, eu te recomendaria a baixar o quanto antes.

Conheço.

Baixarei todas com o órgão em riste.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que achou do Uncle Acid?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a banda tesão, mas nada de espetacular não.
A única música no disco que eu guardei de cara foi a Death's Door, acho que é a segunda. Essa é pica.

E o vocal irrita. Grand Astoria também tem um vocalista irritante do caralho, mas a sonzeira compensa com sobras, não é o caso deles Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I'll Cut Down, 13 Candles e aquela Untitled são tesão também. E pelo que li, é um cara só, e nunca tocaram ao vivo. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21
Página 21 de 21