MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 68, 69, 70  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
34%
 34%  [ 108 ]
Ride the Lightning
24%
 24%  [ 77 ]
...And Justice For All
15%
 15%  [ 47 ]
Metallica
9%
 9%  [ 29 ]
Kill'em All
7%
 7%  [ 24 ]
Death Magnetic
3%
 3%  [ 11 ]
S&M
1%
 1%  [ 6 ]
Load
1%
 1%  [ 4 ]
St. Anger
1%
 1%  [ 4 ]
Reload
0%
 0%  [ 0 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 0 ]
Hardwired... To Self-Destruct
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 32
Total de Votos : 310

Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais certeza que Ride the Lightning é melhor que o Master !!!!!

Na minha opinião !!!!
fcp_77
King Nothing
King Nothing

fcp_77MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto continua sendo no ...And Justice for All. The Shortest Straw e Dyers Eve são um bom exemplo. Mas todos os albuns da década 80 e o novo Death Magnetic são excelentes.
O Reload nem devia ir a votação!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RTL = Melhor álbum da história da música! Very Happy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez eu votei no AJFA...mas agora votei no MOP...não tenho uma preferência exatamente...depende do meu dia Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
A primeira vez eu votei no AJFA...mas agora votei no MOP...não tenho uma preferência exatamente...depende do meu dia Smile

Certo, façamos então uma enquete nova todos os dias.

Laughing Laughing Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impatei para o Master Very Happy

É foda não votar num albúm que tenha a espetacular For Whom the Bell Tolls, mas no geral o Master é 0,00000001% melhor.

Usando a lógica de um outro tópico que eu vi, camparando faixa por faixa (só inverti as instrumentais), ficaria assim:

Battery > FFWF
Master >>>>> Ride
Thing << FWTBT
Welcome Home = Fade to Black
Disposable > Trapped
Leper > Escape
Orion > Ktulu (mas é quase empate)
Damage << Creepping

Ou seja, MoP acaba sendo melhor justamente pela música homônima.

Editado pela última vez por rato do esgoto em Thu Sep 25, 2008 5:18 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no RTL mas já nem sei se fiz bem, pois agora entrei num dilema com o AJFA. Mad
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Certo, façamos então uma enquete nova todos os dias.

Laughing Laughing Laughing

De acordo. Laughing Laughing

PS: Hoje ainda prefiro o MOP.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:

Welcome Home = Fade to Black

Também não consigo escolher entre essas.
Impossível.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também não consigo escolher entre essas.
Impossível.

Depende da fase em que se encontra, né?
Se tiver pra baixo, Fade...se tiver meio puto, WH tem mais a ver, pelo clima sombrio.

Mas as duas são igualmente sensacionais mesmo.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ixi! Mais alguém votou no DM!
Eu sei e não vou dizer quem fui!!!!!!

Tem que equilibrar um pouco também né...
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MetallicaFranMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 5:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para mim n ha duvidas ou e o master ou e o and justice for all e eu explico pk n axo o ride the lightening o melhor 1º so tem 8 musica 2 delas n sao nada de especial (escape, trapped under ice) 2º a creeping death ao vivo e 1 milhao de vezes melhor que no album 3º o resto ta fixe :p
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usando a tal logica do rato do esgoto(user) entre MoP e Kill Em All

Hit The Lights<<<<<<<<<Battery
The Four Horsemen=Master Of Puppets
Motrbreath>>>Thing
Jump In The Fire = Welcome Home
Anesteshia>Disposable Teens
Whiplash>>>>>>>>>>>>>>>>Leper Messiah
Phamtom Lord>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Orion
Damage Inc>>Seek And Destroy

Kill Em All Sem duvida
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:
Disposable Teens

Não conheço essa música. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não conheço essa música. Laughing

Não conhece Disposable Teens? Herege. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 3 de 70