MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 79, 80, 81  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
34%
 34%  [ 108 ]
Ride the Lightning
24%
 24%  [ 77 ]
...And Justice For All
15%
 15%  [ 47 ]
Metallica
9%
 9%  [ 29 ]
Kill'em All
7%
 7%  [ 24 ]
Death Magnetic
3%
 3%  [ 11 ]
S&M
1%
 1%  [ 6 ]
Load
1%
 1%  [ 4 ]
St. Anger
1%
 1%  [ 4 ]
Reload
0%
 0%  [ 0 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 0 ]
Hardwired... To Self-Destruct
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 32
Total de Votos : 310

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2021 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Segue o gabarito:

(Imagem)

Quase meti o S&M no nível 1 também. Na verdade não sei se coloquei mais, poderia tranquilamente ter colocado a depender do momento Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2021 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O S&M ¹ é lindo demais, ainda mais porque tem o Jason e pega aquele chinfrallica em um dos auges de performance.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2021 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
chinfrallica

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2021 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
O mais honesto até o momento (tirando o meu)

PH escreveu:
Quase meti o S&M no nível 1 também. Na verdade não sei se coloquei mais, poderia tranquilamente ter colocado a depender do momento Laughing

Minha lista é infalível.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem o deezer mandou recado dizendo que o Bostwired To Merdestruct fez 5 anos ai eu pensei ja? E meti o play, que album bosta Laughing

Mas tem os lampejos ainda do bom gagallica. O disco 2 é abominável Laughing se fizessem so o 1 assim tava bom:

Now That We Are Olodum
Moth into Flame (gaga's edition)
Am I Savage
Halo on Fire
Dream No More
Spit Out The Bone

O resto é descartável, acho que as tartarugas preferem os canudos a digerir o resto das musicas desse album.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

am i savage

tá aí uma música que eu nem lembro que existe
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque, mas gosto da Here Comes Revenge
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Ontem o deezer mandou recado dizendo que o Bostwired To Merdestruct fez 5 anos ai eu pensei ja? E meti o play, que album bosta Laughing

Mas tem os lampejos ainda do bom gagallica. O disco 2 é abominável Laughing se fizessem so o 1 assim tava bom:

Now That We Are Olodum
Moth into Flame (gaga's edition)
Am I Savage
Halo on Fire
Dream No More
Spit Out The Bone

O resto é descartável, acho que as tartarugas preferem os canudos a digerir o resto das musicas desse album.

É o pior álbum do Metallica.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara gosta de mais da metade do disco e fala que é uma bosta Laughing

Nível Doug de exigência Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Quando falamos do Vadillica nao queremos um album com metade ok, cabeça de meteoro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Now that we are OLODUM Laughing Laughing

Concordo com o Kirkão. Só que eu acabo curtindo tudo eventualmente. Quase todas as músicas do álbum tiveram boas fases comigo. Here Comes Revenge e a do Lemmy são as esquecíveis.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu pensei a mesma coisa Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
É o pior álbum do Metallica.

Isso.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso.

Nossa, herege pra caralho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 79, 80, 81  Próximo
Página 80 de 81