MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Megadeth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 766, 767, 768  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Bruno achei um avatar mais engraçado que o meu Laughing

esse avatar do Bruno tá peça demais!! Laughing Laughing

a assinatura tbm, hehehe..... isso sim é uma assinatura, literalmente!! hehe, teve a manha!
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As minhas preferidas do Megadeth:

Trust
Symphony of Destruction
Reckoning Day
A tout le monde
Crush 'em
Looking Down The Cross
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a my sweet lord do show na argentina apavora Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Phantom Lord escreveu:

a assinatura tbm, hehehe..... isso sim é uma assinatura, literalmente!! hehe, teve a manha!

haha eu tva pensando a mesma coisa...fico mto engracado esse avatar...
parece que foi feito no paintbrush(lembram?)
heheheheheh
fico da hora
!
Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eh apesar de eu achar Megadeth uma otima banda eu escutei pouquissimas vezes

Desculpe a ignorancia mas alguem poderia me indicar um Cd classico, bom mesmo do Megadeth? Rolling Eyes
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Death escreveu:
Pois eh apesar de eu achar Megadeth uma otima banda eu escutei pouquissimas vezes

Desculpe a ignorancia mas alguem poderia me indicar um Cd classico, bom mesmo do Megadeth? Rolling Eyes

eu gosto desse aqui:
Megadeth - Youthanasia (Capitol Records, 1994)

Produced by Max Norman & Dave Mustaine

1. Reckoning Day (4:34)
2. Train Of Consequences (3:26)
3. Addicted To Chaos (5:26)
4. A Tout Le Monde (4:28)
5. Elysian Fields (4:03)
6. The Killing Road (3:57)
7. Blood Of Heroes (3:57)
8. Family Tree (4:07)
9. Youthanasia (4:09)
10. I Thought I Knew It All (3:44)
11. Black Curtains (3:39)
12. Victory (4:27)

Total playing time: 49 m. 57 s.

Dave Mustaine: vocals, guitar
Marty Friedman: guitar
Nick Menza: drums
David Ellefson: bass
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Death escreveu:

Cara, escuta o Rust In Peace. Clássico!!! Mas eu gosto muito tb do So Far, So Good, So What?, Youthanasia, Crypitic Writings e o Rude Awakening(esse é ao vivo, fudido).
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:
Phantom Lord escreveu:

haha eu tva pensando a mesma coisa...fico mto engracado esse avatar...
parece que foi feito no paintbrush(lembram?)
heheheheheh
fico da hora
!

Valeu!!! fiz isso anoite com sono, isso ajuda a explicar o nivel da obra...

e eu fiz ele no Paint, tudo oq eu faço é no paint!
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

mto engraçado mesmo Laughing paint rulez...photoshop é muito complicado de usar
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:

mto engraçado mesmo Laughing paint rulez...photoshop é muito complicado de usar

mas o legal é exatemtne isso! ficou desleixado...
o que deixou a "obra" legal foi o desleixo...hehehe
mandou bem ai picasso!
Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2003 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Megadeth pra caramba!!! Minha 2a banda favorita , tenho o Rust In Peace e pra mim são igual meu rtl , mop e ajfa não empresto nem vendo nem troco nem nda Very Happy . Megadeth tem muita música boa , ae minhas favoritas :

In My Darkest Hour (música feita em homenagem ao Cliff q teve o clipe retirado da MTV por ter letra q poderia influenciar pessoas a se suicidarem...)
Holy Wars
Trust
Hangar 18 (parece q nínguem citou essa , essa música detona!!!)
Five Magics
Tornado Of Souls
Sympony Of Destruction
Skin O My Theth
A Tout Le Monde
Angry Again
Kill The King
putz esqci de 2 música q eu curto mto deles:
1000 Times Goodbye
The World Needs A Hero

Tem mais uma porrada de música doida

Editado pela última vez por Megadave em Sat Dec 06, 2003 12:49 am, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2003 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Megadeth tem muita música boa, é dificil citar, tem muitas... Megadeth é muito bom...
Mr.Madman
King Nothing
King Nothing

Mr.MadmanMensagemEnviada: Fri Dec 05, 2003 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente banda, o Rust In Peace é o melhor album deles na minha opinião e minhas musikas preferidas são:
Holy Wars
Take No Prisoners
Peace Sells, but who's buying
99 ways to die
Wake up dead
Hangar 18

Mustaine vai voltar a detonar com essa q foi uma das melhores bandas de metal q ja existiu.
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth faz parte das 4 grandes bandas de metal Trash:
Metallica
Megadeth
Motohead
Slayer
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Megadeth faz parte das 4 grandes bandas de metal Trash:
Metallica
Megadeth
Motohead
Slayer

Motorhead thrash???????? Shocked Shocked

que isso, cara, Motorhead é NWOBHM.... metal tradicional, sei lá.... mas thrash é uma coisa que eles não são.... eles podem ter influenciado altas bandas thrash, mas dizer que este é o estilo deles, num é não cara....

po, Thrash Metal consiste em guitarras Heavy Metal com batera Hardcore, cara.... saca?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 766, 767, 768  Próximo
Página 3 de 768