MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Megadeth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 766, 767, 768  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
WakeUpDead!
King Nothing
King Nothing

WakeUpDead!MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth eh do caralho! mto bom mesmo
aí, pow vamos pensar um pouco neh, no vocal o James eh mto melhor q o Mustaine, agora na guitarra, hueahuehaueha, nem vou dizer nd, James fazia base pros solos fodas do Mustaine, pow sem fanatismo galera,heuhauehauhea
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tecnicamente,mustaine pode até ser melhor,mas em se tratando de criatividade,o James DETONA!!!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WakeUpDead! escreveu:
aí, pow vamos pensar um pouco neh, no vocal o James eh mto melhor q o Mustaine, agora na guitarra, hueahuehaueha, nem vou dizer nd, James fazia base pros solos fodas do Mustaine, pow sem fanatismo galera,heuhauehauhea

Concordo com vc...
mas veja por um lado, eles não tem características iguais...
O James é mais base, o Mutaine é mais solo...
acho q uma briga mais sensata seria:

HAMMET X MUSTAINE

Twisted Evil
fico com o Hammet...
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô mas ae o Hammet destroi ele nos solos e etc, só que no vocal, o Kirk com aquelas vozes toscas q ele faz só não são piores que os do Trujillo ahuahuauauaua

Editado pela última vez por Roma em Fri Sep 19, 2003 4:33 pm, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Sep 22, 2003 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
WakeUpDead! escreveu:

Concordo com vc...

HAMMET X MUSTAINE

Twisted Evil
fico com o Hammet...

Eu acho o Mustaine mehor q o Hammet, mas o Marty Friedman melhor q todos...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Lester escreveu:
WakeUpDead! escreveu:

Concordo com vc...

HAMMET X MUSTAINE

Twisted Evil
fico com o Hammet...

Eu acho o Mustaine mehor q o Hammet, mas o Marty Friedman melhor q todos...

Shocked Rolling Eyes
WakeUpDead!
King Nothing
King Nothing

WakeUpDead!MensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 4:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, sou mto fã de metallica, prefiro metallica mto mais doq megadeth, mas eu termos TÉCNICOS, Mustaine e Marty, são melhores q James e Kirk, Kirk q poderia sair do metallica, jah q naum fez nada no st.anger mesmo.. heheehe
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WakeUpDead! escreveu:
cara, sou mto fã de metallica, prefiro metallica mto mais doq megadeth, mas eu termos TÉCNICOS, Mustaine e Marty, são melhores q James e Kirk, Kirk q poderia sair do metallica, jah q naum fez nada no st.anger mesmo.. heheehe

Putz eu nau li isso....Se alguma coisa era para ter saido do Metallica não seria o kirk, e sim o proprio St. Anger.

Meu deus kra, o que mais o Kirk precisa fazer para mostrar que é um dos melhores guitarristas solos de todos os tempos Brick wall
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
WakeUpDead! escreveu:

Putz eu nau li isso....Se alguma coisa era para ter saido do Metallica não seria o kirk, e sim o proprio St. Anger.

Meu deus kra, o que mais o Kirk precisa fazer para mostrar que é um dos melhores guitarristas solos de todos os tempos Brick wall

alguém falou em algum tópico por aí esses dias da performance do Kirk Hammett na música Creeping Death no Monsters Of Rock '91...

cara, é só olhar esse vídeo pra ver oq é ser guitarrista de verdade... o Kirk detonou nesse dia!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2003 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Roma escreveu:
WakeUpDead! escreveu:

alguém falou em algum tópico por aí esses dias da performance do Kirk Hammett na música Creeping Death no Monsters Of Rock '91...

cara, é só olhar esse vídeo pra ver oq é ser guitarrista de verdade... o Kirk detonou nesse dia!!!

além disso, é só olhar qualquer apresentação ao vivo deles tocando Fade to Black que vc v que guitarrista excepcional o cara é quando manda aquele solo embasbacante na parte final da música.... só isso já basta....
toda hora que os vejo tocando Fade ao vivo, principalmente essa parte, eu fico lá, babando.... Smile
é por essas e por outras que não pode faltar Fade to Black ao vivo.... inda mais aqui nos shows do Brasil....
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2003 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine: 'Minha mão está melhor do que antes' - 27/09

Em entrevista concedida à revista Guitar One, o eterno guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou do acidente que o levou a encerrar as atividades da banda. Segundo ele, sua mão esquerda "está melhor do que antes". Em março do ano passado, em sua fazenda, Mustaine sofreu uma neuropatia radial (nome dado a uma desordem/compressão do nervo).

"Eu fiquei bastante assustado, pois mal conseguia segurar uma xícara de café. No entanto, todo o processo de recuperação acabou valendo a pena. Eu reavaliei completamente a minha vida", disse Mustaine, que falou também do disco solo que será lançado pela Sanctuary em 2004. "Há certas coisas na minha alma, musicalmente falando, que eu sei a hora de liberar. Eu não sei como irá soar, mas posso dizer que estou empolgado com o que tenho escrito".
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Nov 08, 2003 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

adoro Megadeth!

Holly Wars eh muito foda!!!musica destruidora!!!d+!!

curto tb symphony of destruction,Angry Again,Kkill The King,Sweating Bullets.... Very Happy Very Happy
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

megadeth é muuuuuito lokoooooooo!!!!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Wed Nov 12, 2003 2:44 am, num total de 1 vez
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WakeUpDead! escreveu:

Hehe essa do kirk não fazer nada foi uma piada de mal gosto mais não deixa de ser engraçada Laughing
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Dave Mustaine: 'Minha mão está melhor do que antes' - 27/09

Em entrevista concedida à revista Guitar One, o eterno guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou do acidente que o levou a encerrar as atividades da banda. Segundo ele, sua mão esquerda "está melhor do que antes". Em março do ano passado, em sua fazenda, Mustaine sofreu uma neuropatia radial (nome dado a uma desordem/compressão do nervo).

"Eu fiquei bastante assustado, pois mal conseguia segurar uma xícara de café. No entanto, todo o processo de recuperação acabou valendo a pena. Eu reavaliei completamente a minha vida", disse Mustaine, que falou também do disco solo que será lançado pela Sanctuary em 2004. "Há certas coisas na minha alma, musicalmente falando, que eu sei a hora de liberar. Eu não sei como irá soar, mas posso dizer que estou empolgado com o que tenho escrito".

Dahora essa entrevista sera que o kra poderia voltar a tocar ?

Bruno achei um avatar mais engraçado que o meu Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 766, 767, 768  Próximo
Página 2 de 768