MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Megadeth

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 762, 763, 764, 765, 766  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave condena punheta compartilhada. Claro que ele é o mais fodido.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensou se ele pega covid e morre?

Eu iria achar engraçado.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei pesado.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais idiota que uma pessoa possa ser em determinado assunto/atitude, eu não desejaria o mal a ela.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2021 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é desejar o mal, outra coisa é achar engraçado negacionistas estúpidos e que tripudiam da gravidade da situação.

Essa semana eu ri de uma filha da puta dessas - que era uma das líderes do negacionismo nos EUA, e que entrava nos estabelecimentos com máscara do zorro tripudiando da doença, se negando a usar máscaras de proteção - e que faleceu de covid no hospital pedindo tratamento com ivermectina.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2021 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Por mais idiota que uma pessoa possa ser em determinado assunto/atitude, eu não desejaria o mal a ela.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2021 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu desejo o mal para o presidente de uma republiqueta aí.

Editado pela última vez por Gud em Wed Sep 22, 2021 11:48 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2021 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu desejo muito o mal.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2021 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não desejo o mal pra ele não. Só queria que fosse atropelado por um caminhão, mas fora isso ta de boa
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2021 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu torço pra que ele peça perdão e vire um ser humano agente da PAZ.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2021 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não desejo o mal pra ele não. Só queria que fosse atropelado por um caminhão, mas fora isso ta de boa
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Equipment I?m Using On Tour 2021! - Q&A #22
Duração: 09:12

Tavam falando num outro tópico de banda grande não usar amp. Ta aí. Só nos Neural DSP.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2021 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2021 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nova do David Ellefson.

Álbum sai amanhã.

YouTube YouTube:
The Lucid - Damned
Duração: 05:42

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 762, 763, 764, 765, 766  Próximo
Página 763 de 766