MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mastodon

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 643, 644, 645  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2021 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O Brent Hinds não achou gay ass shit tocar acústico?

Sua caça com o sr Hinds não dará em nada amigo, todo mundo ama Brent Hinds, ate os gays ja falaram que não ficaram putos.

Desencana e va ouvir The Beast pra relaxar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2021 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O Brent Hinds não achou gay ass shit tocar acústico?

Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2021 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Sua caça com o sr Hinds não dará em nada amigo, todo mundo ama Brent Hinds, ate os gays ja falaram que não ficaram putos.

Desencana e va ouvir The Beast pra relaxar.

Eu fiquei puto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2021 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Mastodon - Gobblers of Dregs - Mesa, AZ 11-30-2021
Duração: 08:19

Perfeito demais execução e vocais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2021 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei em meu lar
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2021 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir sim
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2021 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
YouTube YouTube:
Mastodon - Gobblers of Dregs - Mesa, AZ 11-30-2021
Duração: 08:19

Perfeito demais execução e vocais.

Sensacional, não esperava nada menos do meu Mastodão.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2021 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Se eu gravar um disco só de peidos vai soar melhor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2021 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com um cuzinho versátil desse não é de espantar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2021 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ouvi o álbum hoje indo e voltando do trabalho. To começando a gostar mais dele.

Mas ainda mantenho a opinião de que Dagger é uma das músicas mais cretinas e ridículas já lançadas pelos Mastodão.

Editado pela última vez por LuizOp em Thu Dec 16, 2021 7:49 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2021 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela isolada é fraquinha. Ouvindo na sequência acho de boa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2021 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dagger é a mais fraca do disco, de facto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2021 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ela isolada é fraquinha. Ouvindo na sequência acho de boa.

Mesmo aqui, eu não paro pra ouvir ela normalmente, mas se estiver tocando em sequência não ofende.

Esse album tem muitos sons que são aventuras ligeiramente fora do contexto mastodonico, porém sem se distanciar tanto e mantendo a essência da banda de quebras de ritmo, progressões, etc, mas esse som particularmente é bem diferente do acervo. Parece algo vindo de um dos projetos do Troy que tem umas vibes assim mais viajadonas e experimentais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2021 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Álbum bom demais. Já é disparado o que mais ouvi deles.

Tem cada ouro ali que hoje não acho nenhuma outra música deles melhor. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2021 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O album é espetacular mesmo, o melhor desde o Crack the Skye.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 643, 644, 645  Próximo
Página 644 de 645