MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mastodon

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 637, 638, 639 ... 643, 644, 645  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2021 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Chega sim

Vamos ouvir, esses reviews não vão mudar as vossas opiniões.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2021 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparar com álbum clássico é sempre falho, na minha opinião.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2021 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

De fato, sempre é uma jogada ruim, não sei porque ainda fazem isso.

No mais, vai ser um albasso certeza. O Emperor Of Sand eu pirei pra caralho quando saiu, e mantenho minha opinião sobre ele, é um baita discão.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2021 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
De fato, sempre é uma jogada ruim, não sei porque ainda fazem isso.

Pra vender, chamar a atenção.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2021 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o efeito que causa é justamente o de DECEPÇÃO, que deve impactar nas vendas no final das contas, não ?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Emperor eu só guardei a Jaguar God.

Minha expectativa é que será um tão bom quanto o último bom. Os bons saberão.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Mas não foi comparado a grosso modo, o que li foi que é um dos auges criativos da banda tal qual foi com o Crack The Skye.

Como boa puta da banda ja li uns 5 ou mais reviews e todos eles sao unânimes em dizer que o álbum está maravilhoso, que o tempo passa sem um unico momento de desconforto ou sons que estão ali de enfeite. Esse aqui acho que explica melhor o que quero dizer se alguem quiser ler lol

https://www.treblezine.com/mastodon-hushed-and-grim-review/
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Do Emperor eu só guardei a Jaguar God.

E isso
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixosos, como podem esquecer da GRANDIOSA WORD TO THE WISE ???
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Obrigado, ainda bem que temos pessoas como você no mundo.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2021 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steambreather e Roots Remain tb.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2021 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Vou ouvir de novo só por você.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2021 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anotem ai: The Crux é o novo clássico da banda, que petardo do caralho, pqp Metal
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2021 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero ver.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2021 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só quero ver.

Voce irá odiar com todas as forças do mundo com certeza Laughing

Eu estou completamente urinado. A primeira impressão foi absurda, longe de um crack the skye, ali é inatingível, mas criativo tanto quanto. É um album realmente pesaroso, uma vibe bem sei la, como se tivesse passeando num cemitério ouvindos uns rocks Laughing

A musica de abertura necessita ser a que abre os shows eventualmente, ta maluco porra. Esse album tem literalmente de tudo, ate um southern rock do brentao, musicao da porra. Meu Deus, eu sei que sou rapariga dos caras, mas eu realmente gostei pra caralho. No Emperor eu demorei um tico pra curtir bem, esse foi na xinxa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 637, 638, 639 ... 643, 644, 645  Próximo
Página 638 de 645