MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Maiores fanfics do rock n' roll

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Página 4 ainda hoje?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 6:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que pegou no tranco, sim.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vamo q vamo bonde
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não chegue.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Eu acredito
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão bora.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar uma boa que li hoje, só tenho que achar.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2016 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta dificil hein.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2016 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phil Campbell do Motorhead.

Full Metal Jackie: Phil, your book of anecdotes and funny stories is in the works. Could you share one of the funniest things that you've ever done that will be in the book?

Phil: "I'll tell you one I did in California, if you're interested. We were playing in the Shoreline Amphitheater, which is somewhere outside of San Francisco; I'm sure you know. There was TESTAMENT, MOTÖRHEAD, HEAVEN & HELL and JUDAS PRIEST. The night before the last gig, we were in Irvine Meadows, and Chuck Billy [TESTAMENT singer] said to me, 'Oh, we're gonna fuck you up tomorrow, Campbell. It's the last gig tomorrow. We've got surprises for you. We're gonna make fun of you onstage.' And I said, 'Oh, Chuck, just go away. I'm in a different league than everybody. You have no idea who you're dealing with here.' So I rented a full-size horse when they [TESTAMENT] were onstage, and I rode it onstage in an orange dress that Ronnie Dio had bought me and a shocking blue wig right in the middle of their set. And [Chuck] bowed down to me then. Yeah, he worships me now, Chuck. And then HEAVEN & HELL were on after, so I had already ordered from a runner 25 USA Today newspapers. So after the TESTAMENT prank, I got changed, did the MOTÖRHEAD set, and I ran straight out into the crowd at the Shoreline, and I distributed a page each to the first 20 rows. And I said, 'As soon as HEAVEN & HELL come on stage, it's the last gig today, just start reading the newspapers.' So HEAVEN & HELL came on and Tony [Iommi] was there, and Ronnie, and all the first 25 rows were reading the newspapers. They looked across at me, and I just gave them a thumbs up and a smile. They knew it was me straight away. I don't think JUDAS PRIEST… It was rumored they wanted to cancel. They were terrified of me, but they did the gig anyway. But that was just an average night. Campbell Comedy Corporation, yeah."

Boa história. Laughing Laughing Laughing

Imaginei a galera com o jornal na mão. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2016 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda pra caralho Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2016 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, genial essa do jornal Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2016 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já to terminando de ler, me dá só mais um minuto
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2016 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4