MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lynyrd Skynyrd - Pronounced "co - le - tã - nia"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:29 pm Assunto: Lynyrd Skynyrd - Pronounced "co - le - tã - nia" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colegas,

Estou abrindo este tópico, não apenas para centralizar aqui todas as discussões sobre Lynyrd Skynyrd, mas também para divulgar uma coletânea das canções da banda que eu e o PH fizemos.

Selecionamos por partes 20 canções da discografia do Lynyrd Skynyrd. Foi um trabalho duro selecionar apenas 20 canções, especialmente para o PH, que é fã da banda há mais tempo que eu.

Espero que vocês baixem a coletânea, que dividimos em duas partes de 10. É uma proposta interessante principalmente para quem não conhece a banda a fundo. Há músicas de todos os álbuns. Músicas pesadas, como "Gimme Back my Bullets", e músicas leves, como "Simple Man".

Abaixo, as duas partes disponíveis para download e seus respectívos tracklists:

Parte 1
Call Me The Breeze
Don't Ask Me No Questions
Gimme Back My Bullets
Gimme Three Steps
I Ain't The One
On The Hunt
Poison Whiskey
Saturday Night Special
T For Texas (live)
The Needle And The Spoon
Whiskey Rock-A-Roller
Dowload: http://www.shareonall.com/LS_PH_MR_cflf_rar.htm

Parte 2
Things goin' on
I Got the Same Old Blues
Simple man
Tuesday's Gone
Workin' For MCA
Searching
Sweet Home Alabama
CrossRoads
Travellin' Man
Free Bird
Download: http://www.shareonall.com/CLS_bzyp_zip.htm

Destaques absolutos: "Free Bird", "Call me the Breeze", "Tuesday's Gone", "Crossroads", "Sweet Home Alabama".

Enjoy!

PS: PH, precisamos fazer uma coletânea do Nick Cave qualquer hora! Abraço e obrigado pela cooperação, cara!

Editado pela última vez por Shaman em Wed Jul 23, 2008 6:02 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro destaque absoluto: simple man!

muito bom baixarei amanha!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente, caras.
Sem querer ser chato, mas faltou uma obrigatória, na minha humilde opinião: That Smell.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pelo trabalho, pessoal. Wink

RegisMoura escreveu:
Excelente, caras.
Sem querer ser chato, mas faltou uma obrigatória, na minha humilde opinião: That Smell.

That Smell é da década de 70? Ou mais "recente"?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Parabéns pelo trabalho, pessoal. Wink

That Smell é da década de 70? Ou mais "recente"?

É do Street Surviviors (1977)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já conheço tudo. Muito bom o track list.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Excelente, caras.
até pensei em botar, mas foi preterida...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Excelente, caras.

Aprovado

É até estranho estar faltando essa, porque até onde lembro, PH é viciado nessa música.

Foda o set list, mesmo. Pra quem não manja, eu recomendo baixar o cd 2 primeiro. Razz
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando. Eu to com um cd coletania do Lynyrd aqui, mas ponho no radio não funciona e no pc não tá lendo. Laughing
Então baixarei! Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Rato, coloca um título decente nisso aí. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esperar o ph vir com um... daí eu mudo o título... Razz
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar. Eu não conheço o Lynyrd Skynyrd, ao não ser a música Free Bird, por causa do Guitar Hero xD que é muito foda, diga-se de passagem! Very Happy Mas se essa música é tão foda assim, a banda deve ser mesmo de muito boa qualidade! Very Happy

Editado pela última vez por Ladybird em Wed Jul 23, 2008 12:42 pm, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou baixar...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiam deixar o tópico apenas com o nome de L.S. Não?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renomeia para: Coletânea LK ''pronounced Leh-Nerd Skin-Nerd''
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5