MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lynyrd Skynyrd - Pronounced "co - le - tã - nia"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fora do ar <(
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tive vontade de conhecer o trabalho do Lynyrd, essa coletânea irá me ajudar a começar.
Vlw!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os links desse servidor estão off faz tempo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Re-upem por favor. Não cheguei a baixar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa essa aí que eu coloquei, Quincas. O tracklist está bom e tá em 320kbps, acho difícil o pessoal upar de novo.

Bem, eu comecei a conhecer a banda justamente pela coletânea feita pelo pessoal daqui, já baixei o Pronounced 'Leh-Nerd 'Skin-Nerd, Second Helping e o Gimme Back My Bullets, grande banda. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixa essa aí que eu coloquei, Quincas. O tracklist está bom e tá em 320kbps, acho difícil o pessoal upar de novo.

Bem, eu comecei a conhecer a banda justamente pela coletânea feita pelo pessoal daqui, já baixei o Pronounced 'Leh-Nerd 'Skin-Nerd, Second Helping e o Gimme Back My Bullets, grande banda. Very Happy

Pega o Street survivors agora.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Já estou baixando, Thiagueira! Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd é a tal da banda que nao precisa pegar coletaneas pra conhecer nao, pode pegar qualquer album que vale a pena... Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baxei a coletânea, só tirei as free e sweethome ao vivo e botei versão de estúdio, coletânea foda, valeu ae negada
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd é mto fera msmo, tem umas coisas meio country. Bem underground
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Underground ?!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser prima da RafaelaHetfield
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Underground ?!

LOL
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão off msm, tinha postado do trampo e ia baixar depois, preciso organizar meu HD no fds num cabe mais nd...
Valeu pelo link Harvester vou pegar esse ai, ou talvez baixe logo a discografia msm...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5