MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load e ReLoad: produtos históricos ou produtos do mercado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

O Load e o Reload são discos naturais ou fabricados?
Os discos surgiram naturalmente. Evolução/recontextualização do Black Album
51%
 51%  [ 14 ]
Os discos foram planejados para soar semelhante com o que vendia na época. Foram planejados.
48%
 48%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 27
Total de Votos : 27
Resultado detalhado

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto 2x4.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Acho chata assim como 2x4


Eu curto, fecharia a lista igual a tua + ela.


Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 09, 2016 10:49 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11034


GudMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Load não curto Cure, Poor Twisted Me e Ronnie.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo o Load e o Reload de verdade, prncipalmente o primeiro. Para mim foram meio que planejados, principalmente em termos de identidade da banda (visual, participações na MTV, etc).
Voltar ao Topo
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2969
Localização: Porto Alegre

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Poor Twisted Me, Thorn within e Ronnie as piores do Load.

2x4 eu gosto, principalmente desta versão aqui:

YouTube YouTube:
Metallica - 2x4 (HD) [1995.08.26] Donington, U.K.
Duração: 05:44


Por mim, se o Metallica tivesse seguido nesta linha de composição e com este nível de performance ao vivo, tava bom demais.


Editado pela última vez por jordan em Wed Nov 09, 2016 11:04 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43799
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Melhores sons do load:


The house jack built
Until it sleeps
King nothing
Bleeding me
Thorn within
Outlaw torn



da um album isso


Concordo.

Moonwalker escreveu:
Adicionaria Aint My Kirkão.


Laughing Laughing Laughing

Concordo também, gosto dela porque é um rockzinho maroto.
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é obvio, o Load entra facilmente num top 5 da banda. Pode ser empolgação, mas para mim é melhor que o Kill e o Black, ficando apenas atrás do Ride, Master e Justice.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 x 4 é PORRADA.
Voltar ao Topo
Kirkão
Whiplash
Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.

Mensagens: 43799
Localização: Natal - RN

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Isso é obvio, o Load entra facilmente num top 5 da banda. Pode ser empolgação, mas para mim é melhor que o Kill e o Black, ficando apenas atrás do Ride, Master e Justice.


Sim. É empolgação.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É empolgação.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load melhor que Black Album.

Ok.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que nao
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E essa votação ACIRRADA?
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20728
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, vou mudar a minha opinião aqui.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, cara. Pense livremente. Só estamos dando nossa opinião também.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 4 de 21




Powered by phpBB | Versão mobile