MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load e ReLoad: produtos históricos ou produtos do mercado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

O Load e o Reload são discos naturais ou fabricados?
Os discos surgiram naturalmente. Evolução/recontextualização do Black Album
51%
 51%  [ 14 ]
Os discos foram planejados para soar semelhante com o que vendia na época. Foram planejados.
48%
 48%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 27
Total de Votos : 27
Resultado detalhado

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda assim eu pago mais pau do que pra um AC/DC da vida. 40 anos tocando a mesma bosta.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é por aí que disseram mesmo. Direcionado pro sucesso porém natural Laughing

Load é facilmente o álbum que mais ouço hoje e faz tempo que é o que mais gosto mesmo. Ouço do começo ao fim suavaço e gosto muito.

Só confirma que os anos 90 foram os melhores da banda e da música. É tanta coisa linda junto que os Guds na época não deveriam nem ter tempo de respirar que já vinha outro clássico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa que eu nunca tinha sacado no Load é o padrão repetitivo das músicas. Sempre ouvia o álbum e achava cada música com a própria identidade, até vir o listening party e ficar CLARO que elas seguem a MESMÍSSIMA estrutura. Laughing

Fiquei triste nesse dia. Maldito, MR.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maldito forum que revela a verdade
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Uma coisa que eu nunca tinha sacado no Load é o padrão repetitivo das músicas. Sempre ouvia o álbum e achava cada música com a própria identidade, até vir o listening party e ficar CLARO que elas seguem a MESMÍSSIMA estrutura. Laughing

Fiquei triste nesse dia. Maldito, MR.

Nem lembro dessa listening Laughing

Mas isso sempre ficou meio claro pra mim. E eu sempre pulo a 2x4. Essa acho chatinha, hein. Já tocavam quando o James ainda tinha mullets. Nem combina.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album foi um disco planejado, pensado, propositalmente comercial. Load foi a antítese disso. Depois da fama, do sucesso comercial e do alcance gigantesco do disco anterior, me parece que o Load realmente refletiu os gostos, interesses e influências pessoais da banda na época.

Obviamente, tem um pouco de Alice in Chains ali, mas nada mais na época tinha sonoridade parecida para sustentar o argumento de que foram álbuns para seguir uma tendência de estilo. Enfim, acho o Load um dos discos mais honestos do Metallica.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pensou eles lançam um álbum novo com influências reais dos caras hoje em dia. Uma vibe Arctic Monkeys com Carcass?

Ia ser fodah
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eu queria ver os fanboy defender.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 5:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Black Album foi um disco planejado, pensado, propositalmente comercial. Load foi a antítese disso. Depois da fama, do sucesso comercial e do alcance gigantesco do disco anterior, me parece que o Load realmente refletiu os gostos, interesses e influências pessoais da banda na época.

Obviamente, tem um pouco de Alice in Chains ali, mas nada mais na época tinha sonoridade parecida para sustentar o argumento de que foram álbuns para seguir uma tendência de estilo. Enfim, acho o Load um dos discos mais honestos do Metallica.

Jordan está certo. Para a banda seria bem mais fácil seguir algo na linha do Black, que seria sucesso absoluto, ao invés de mudar a sonoridade desse jeito.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal era ler a sessão de cartas da Rock Brigade depois do lançamento do Load, tinha mais pérola do que o Whiplash. Laughing

Lembro que na primeira ouvida eu não consegui reconhecer o Metallica, foi estranho e demorei para digerir Hero of the Day por exemplo. A grande maioria dos meus amigos viraram as costas para a banda depois desse disco. Acho uma pena também que a banda não toque mais sons do Load ao vivo como Ain't my Bitch, Until it Sleeps e a ESTUPENDA Bleeding Me. Vi um vídeo de King Nothing esses dias e achei fodao.

Uma pena também constatar que a banda que lançou 6 discos fodas em 13 anos se tornou essa merda preguiçosa que é hoje.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load/ReLoad planejados, assim como o Carnival of Souls.

Mas os três são excelentes álbuns. Load pra mim é um dos melhores dos MetallicA.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi um processo planejado e natural. Não vejo forçação de barra nos dois albuns, mas dá pra perceber que filtraram bem o Load, escolheram talvez melhor os sons e o album ficou mais coeso. Quando comecei a ouvir o Metallica o Load era o album mais estranho deles, mas hoje é um dos que mais gosto e tenho prazer em ouvir.

Trocaria mil vezes esses sons do DM e do novo album por uma vibe Load, alem de não forçarem a soar como thrash, tocariam em tons mais amenos e poderiam trazer melhor qualidade aos sons.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores sons do load:

The house jack built
Until it sleeps
King nothing
Bleeding me
Thorn within
Outlaw torn

da um album isso
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionaria Aint My Kirkão.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2016 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho chata assim como 2x4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 3 de 21