MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Livro de Visítas

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 3:30 pm Assunto: Livro de Visítas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha que postar isso aqui! haha Olha o que eu achei no Livro de Visítas do MR:

Citação:
a pagina ta espectacular...continuem....podem dar-me o contacto de james hetfield?ou o de lars ulrich?acaso possam,enviem para o meu e-mail....agradeço!!!Hail!!!

Laughing Laughing Laughing
Oh Doug, se vc tiver passa aí pra mim tbm. hahaha Nossa, casquei muito o bico quando lí isso. hahahaha

Se vcs tiverem mais pérolas dessas, postem aí. 8) Very Happy
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei mais uma! Essa é muito sarro:

Citação:
tô a duas horas vadiando n pc do trabalho por causa dessa porra deste site.muito bom!do caralho, parabens!

Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po!! tb quero o contato deles Laughing Laughing

Eu nunca assinei o livro de visitas do site.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Jun 01, 2005 3:54 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um tópico sobre isso antigamente que era um sarro...

Tem bem piores q essas...tem uns cara assinando e escrevendo em ingles falando que é James Hetfield Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu nunca assinei o livro de visitas do site.

Eis a sua chance de assinar então. Razz

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Oh Doug, se vc tiver passa aí pra mim tbm. hahaha Nossa, casquei muito o bico quando lí isso. hahahaha

Se qualquer pessoa que leia isto aqui tiver, pode me passar também. Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahahahahaha..nego acha que o Doug mora na casa do James Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb nunca assinei, vou assinar
haUEHuehUEHAuehUEHAuheuAHEa, essa foi foda, e o cara la mó vagabundo, no trabalho e lendo parada de metallica xDDD
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh vo querbrar o galho de vocês heim...

jaymzgefield@ig.com.br

larsulrich@ig.com.br

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 02, 2005 9:44 am, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Oh vo querbrar o galho de vocês heim...

jaymzgefield@ig.com.br

larsulrich@ig.com.br

Laughing
Suspeitava desde o princípio.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo q nunca assinei o livro tbm... Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu axo q nunca assinei o livro tbm... Rolling Eyes

Me too...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo que nunca assinou, assine:
www.metalremains.com/guestbook/sign.php
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Todo mundo que nunca assinou, assine:
www.metalremains.com/guestbook/sign.php
eu nunca assinei e nem vou assinar... Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

flood puro,mas nao vou conseguir me conter...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

essa eu achei engraçada... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

haha pra alegria do Padoca eu sou obrigado a concordar com o KB...
Nem vou assinar também, não acho que seja algo importante...eu já sou bem participativo aqui...não preciso assinar nada não Razz Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3