MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 8:21 pm Assunto: Live! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um tópico pra falar dos grandes discos AO VIVO da história do rock metal. Vamos celebrar os clássicos e compartilhar a grandeza dos nossos heróis em seu habitat natural: NO PALCO. Como diria Neil Fallon do Clutch em Earth Rocker,

IF YOU GONNA DO IT, DO IT LIVE ON STAGE, OR DON'T DO IT AT ALL!

Já inicio o tópico com um questionamento. Vocês acham que os lives tem perdido importância na cena? É cada vez mais difícil encontrar bandas lançando discos ao vivo. Eu acredito que a internet e os novos formatos de distribuição de conteúdo contribuíram pra isso, uma vez que um live é praticamente um greatest hits melhorado, pois é executado ao vivo. Antigamente era mais futuro financeiramente comprar um live fodão do que uma pá de discos soltos, principalmente para a molecada que não tinha dinheiro e precisava conhecer as bandas através de referências.

Soltem os lives CLÁSSICOS aí pra que possamos discutir.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Papa.

Os meus favoritos:

Live era lançado bastante pra cumprir contrato com gravadora também. Mas a internet teve um impacto grande sim na diminuição desse tipo de lançamento. Eu até curto, mas nem faço muita questão de ter. Quando comprava original eu nem ia atrás dos ao vivos, só em dvd mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto disco de estúdio sempre que possível, mas quando eu quero ouvir um compiladão ou pra curtir mesmo, gosto de ouvir uns lives. Tem uma vibe boa muitas das vezes, pra dirigir ou viajar por exemplo. Gosto de botar lives no carro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda esses dias comentamos um essencial

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim disco ao vivo tem que ter a platéia bem foda. Ouvir a galera cantando e tal, aí sim cumpre o propósito que era fazer o cara se sentir no show. Esses três que postei são bons exemplos.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Ainda esses dias comentamos um essencial

(Imagem)

Maravilhoso. Tem Dread And The Fugitive Mind que me deixa completamente insano.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que o Rude Awakening tem um overdub fudido na platéia. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonhoso esse tópico ainda não ter a presença do melhor álbum ao vivo de todos os tempos:

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Vergonhoso esse tópico ainda não ter a presença do melhor álbum ao vivo de todos os tempos:

(Imagem)

Falou mais grosso que a própria piroca, e olha que é difícil.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom tópico, Hector.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 23, 2016 9:23 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laun, Hector do bem e Skull já acertaram.

O show em Atenas do Iced Earth é um absurdo, a gravação capta bem a plateia e parece que os caras tão tocando pra umas 100 mil pessoas Laughing quando não passa nem 3 mil.

O do Iron no rock in rio é outro ao vivo arregaçador. A banda afiadíssima, tocando para uma multidão e enchendo de clássicos executados sem erros e com empolgação máxima dos caras, é emocionante aquilo ali.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
YouTube YouTube:
Rush - One Little Victory (In Rio)
Duração: 06:33

YouTube YouTube:
Queen Tie Your Mother Down (Live Rock Montreal HD)
Duração: 03:55

YouTube YouTube:
Red Hot Chili Peppers - Parallel Universe - Live at Slane Castle
Duração: 06:10

YouTube YouTube:
Black Sabbath - Children of the Grave (Reunion)
Duração: 06:32

Citou todos que eu ia postar. Laughing

Esse aqui eu amo tb.

Editado pela última vez por Gud em Wed Nov 23, 2016 9:39 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só os melhores da vida.

E esse

http://www.youtube.com/watch?v=PD-MdiUm1_Y
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4