MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
letras de músicas do site

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:32 am Assunto: letras de músicas do site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, vamos direto ao assunto Laughing andei visitando o site e notei que faltam algumas (quase todas Laughing) letras do álbum garage inc, e o engraçado que se não me engano, a um tempo atrás tinham todas as letras do album... bom, será que teria como ver isso doug? eh q eu gosto de ver as letras direto no site, o letras.mus.br eh mto bagunçado Laughing e aqui eu tenho certeza que as letras vão estar certas 8)

eu ia criar um tópic com o título de dicas e sugestões, mas axei que faria errado, pq quem tem q saber se quer dicar ou naum eh vc naum eu ir flando para deixarem dicas sem vc querer Laughing Laughing mas eh soh isso que eu tenho a dizer, fuiz!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, que owned que o Doug deu Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouch! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a assinatura do Pir4do coube perfeitamente pro owned do Doug! Laughing Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sun Sep 03, 2006 2:32 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá pior que eu, não lê as coisas antes de postar pô. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, tudo pra vocês agora é owned hein? Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, tudo pra vocês agora é owned hein? Laughing Laughing

Tá ficando chato já.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não foi owned, é que eu não entendi mesmo como que ele não achou as letras.

Não foi o fato de tu mostrar p/ ele. Pelo menos p/ mim, mas acredito que o Henrique também não falou isso. Eu disse pq qualquer resposta meio torta já vem um e fica apontando "owned". Ou tentam dar owned um no outro. De vez em quando é legal, quando é de brincadeira, mas já tá ficando pesado o sentido do owned.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas isso foi um owned. Quando doug, a raposa forasteira, postou o link com as letras
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra, tudo pra vocês agora é owned hein?

=================================================

deixem o cara em paz.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/

e pros outros, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua Wink

isso eh um owned!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse pessoal não entende muito bem o que eh um Owned.

Esse do Pirado sim foi um owned. E pegou todos que zuaram ele. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
putz, foi malz doug, ontem minha conexão tava meio lerda, então axo que não conseguia mostrar todas as letras, eu tentei no IE, no firefox e sempre aparecia umas 4 soh... foi malz mesmo, disculpa o incomodo ae =/

Sem problema, campeão!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2