MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Leilão do Ron McGovney

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2003 2:01 pm Assunto: Leilão do Ron McGovney Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth:

Former METALLICA bassist Ron McGovney (photo) has placed for sale on eBay a number of METALLICA-related items from his personal collection. Among the items being auctioned off are the leather vest McGovney wore in the photo on the group's first flyer, METALLICA's "Power Metal" business card, and a first-generation copy of the "No Life 'Till Leather" demo, featuring a never-before-heard riff tape of James Hetfield and Ron playing guitar. For more information, visit the auction page at this location.

In related news, McGovney recently made an appearance on the AllMetallica.com message board, MetBoard.com, and answered a couple of questions from fans regarding his time with METALLICA and his current activities.

When asked if it was true that he inspired Cliff Burton for his bass solo "Anesthesia", McGovney said, "I did not write 'Anesthesia'. That was all Cliff." As to whether he still plays bass, Ron said, "I still have my basses, but I really don't play too much anymore. I pulled out IRON MAIDEN 'Killers' album the other day to see if I remember any songs on bass. I was surprised that I remembered most of the album. The last band I played in was PHANTASM in 1986/87."

Traduzindo beeeem resumidamente: O Ron McGovney, ex-baixista antigão do Metallica, tá leiloando algumas coisas raras do Metallica, tiradas de sua coleção pessoal. Entre as coisas leioladas, estão um cartão de visita do Power Metal (primeira demo do Metallica), uma copia da primeira prensagem do No Life Till Leather entre outras coisas mais...

O link para o leilão é este:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=33012&item=3358429973
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2003 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh eu vi isso ae no encycmet, o preço nao eh tao caro mas o problema eh comprar e trazer pra ca.
Pow akele coletinho jeans eh bem Metallica '85 hein..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2003 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po sempre que aparece essas coisas de gente que saiu de bandas que fazem sucesso estrondoso eu fico me perguntando o que se passa na cabeca desses caras...tipo do que perderam...

esse ron mesmo...meu imagina o que ele deve pensar "po..eu ja fui do metllica! ja penso se eu nao tivesse saido?"

deve ser a mesma sencacao de ganhar na loteria e perder o bilhete...

alias...pq o ron saiu da banda????

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Nov 05, 2003 8:27 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2003 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po sempre que aparece essas coisas de gente que saiu de bandas que fazem sucesso estrondoso eu fico me perguntando o que se passa na cabeca desses caras...tipo do que perderam...

esse ron mesmo...meu imagina o que ele deve pensar "po..eu ja fui do metllica! ja penso se eu nao tivesse saido?"

deve ser a mesma sencacao de ganhar na loteria e perder o bilhete...

Eu também penso nisso. E penso se fosse eu: não ficaria nem um pouco feliz.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguns dizem que foi pq ele nao aguentava mais o Dave (os dois viviam brigando, porrada braba mesmo) e resolveu largar a banda, outros dizem que foram us caras mesmo que o mandaram embora pq ja conheciam o Cliff e, como estavam loucos para te-lo na banda, foram logo tirando o Ron da jogada....

a primeira historia eh a versao do Ron (uma vez li uma entrevista com ele e, se me lembro bem, era isso que ele dizia), e a segunda nao eh confirmada por ninguem mas eh o que muitos dizem....

tire suas proprias conclusoes... Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

alguns dizem que foi pq ele nao aguentava mais o Dave (os dois viviam brigando, porrada braba mesmo) e resolveu largar a banda, outros dizem que foram us caras mesmo que o mandaram embora pq ja conheciam o Cliff e, como estavam loucos para te-lo na banda, foram logo tirando o Ron da jogada....

a primeira historia eh a versao do Ron (uma vez li uma entrevista com ele e, se me lembro bem, era isso que ele dizia), e a segunda nao eh confirmada por ninguem mas eh o que muitos dizem....

é eu tinha postado essa duvida mas logo depois eu li na entrevista la...
pelo que eu li o ron deu credito as duas teorias,ou seja,ele brigava mto com mustaine e o pessoal queria o cliff e sacou ele de migue...
Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

é eu tinha postado essa duvida mas logo depois eu li na entrevista la...
pelo que eu li o ron deu credito as duas teorias,ou seja,ele brigava mto com mustaine e o pessoal queria o cliff e sacou ele de migue...
Smile

pelo q eu sei, foi o seguinte:
james e lars naum estavam satisfeitos com o ron. entaum, eles sairam a procura de um baixista, e lhe foram recomendados a assistir um show do trauma. foi ai q eles viram a perfomance do mestre, o convidaram pra entrar na banda e dps de tres longos meses ele se tornaria o mais novo membro do metallica!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
pelo q eu sei, foi o seguinte:
james e lars naum estavam satisfeitos com o ron. entaum, eles sairam a procura de um baixista, e lhe foram recomendados a assistir um show do trauma. foi ai q eles viram a perfomance do mestre, o convidaram pra entrar na banda e dps de tres longos meses ele se tornaria o mais novo membro do metallica!!!

pois é mais ou menos isso que o ron(indiretemante,claro que ele nao ia falar que o som dele era um lixo)quis dizer...

com outras palavras,mas foi basicamente isso..
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Ron continuasse na banda,o Metallica nao seria "o" Metallica,sacou?Quem iria(ajudar a) compor Bellz,Orion,Fade?Foi o Cliff q deu essa verve melódica ao Metallica...e sem ela o Metallica nao seria oq é hj!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

Se o Ron continuasse na banda,o Metallica nao seria "o" Metallica,sacou?Quem iria(ajudar a) compor Bellz,Orion,Fade?Foi o Cliff q deu essa verve melódica ao Metallica...e sem ela o Metallica nao seria oq é hj!!!

é tem essa tbm...foi um pouco de azar tbm,topar com cliff...mas acho que o metallica seria um sucesso mesmo sem cliff...haja visto que o periodo em que eles explodiram de verdade pro mundo o cliff nem tva mais na banda era o jason...e todos concordam que jason nao tocava tao bem qto cliff(se bem que...ah deixa eu ja falei isso num topico remoto...)
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2003 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa ...issu naum tem preço....

Imagina te uma cópia original da primeira demos deles... Shocked
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2003 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Nossa ...issu naum tem preço....

bom...ter ate tem...é so vc ganhar o leilao....
Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2003 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vi esse treko hje num site chileno sobre Metallica , foi vendido por 1440 doláres +- , ah e qnto a saída do Ron como jah citaram foi pq o james e o lars não tvam satisfeitos com ele e axaram q ele não estava tocando o suficientemente ''bem'' pra ficar na banda . Ele divia ser ruim neh ... Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2003 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
E vi esse treko hje num site chileno sobre Metallica , foi vendido por 1440 doláres +- , ah e qnto a saída do Ron como jah citaram foi pq o james e o lars não tvam satisfeitos com ele e axaram q ele não estava tocando o suficientemente ''bem'' pra ficar na banda . Ele divia ser ruim neh ... Very Happy

4500 reais...achei pouco...se for ver a raridade do material...
é o ron se deu mau mesmo...
hahahahaha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Ron tá vendendo mais algumas coisas lá no eBay:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3815352654#ebayphotohosting
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2