MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Leilão do Ron McGovney

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o Ron tá vendendo mais algumas coisas lá no eBay:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3815352654#ebayphotohosting

po meu...me doi no coracao ve essas coisas...
eu nao venderia essas coisas por nada...o cara ta vendendo uma parte da vida dele...

sei la...so meio apegado a esse tipo de recordacoes...tenho cadernos da 1 serie guardados aqui...esses tipos de coisa...

ngm vai quere meus cadernos(e outras coisas tbm),mas eu nao desfaria deles por nada...

acho que o ron nao liga mto pra isso...ou entao a crise la ta brava...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po meu...me doi no coracao ve essas coisas...
eu nao venderia essas coisas por nada...o cara ta vendendo uma parte da vida dele...

sei la...so meio apegado a esse tipo de recordacoes...tenho cadernos da 1 serie guardados aqui...esses tipos de coisa...

ngm vai quere meus cadernos(e outras coisas tbm),mas eu nao desfaria deles por nada...

acho que o ron nao liga mto pra isso...ou entao a c (...)

tbm acho...

ele deve tá precisando de grana... só pode...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tbm acho...

ele deve tá precisando de grana... só pode...

Ou talvez ele queira mesmo se livrar do passado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Ou talvez ele queira mesmo se livrar do passado

não...

não acho que ele taria com isso em mente...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não...

não acho que ele taria com isso em mente...

Eu também acho. Já é um pouco tarde para se livrar do passado, não é mesmo? O negócio deve ser falta de dinheiro mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2