MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Leilão do Ron McGovney

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o Ron tá vendendo mais algumas coisas lá no eBay:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3815352654#ebayphotohosting


po meu...me doi no coracao ve essas coisas...
eu nao venderia essas coisas por nada...o cara ta vendendo uma parte da vida dele...

sei la...so meio apegado a esse tipo de recordacoes...tenho cadernos da 1 serie guardados aqui...esses tipos de coisa...

ngm vai quere meus cadernos(e outras coisas tbm),mas eu nao desfaria deles por nada...

acho que o ron nao liga mto pra isso...ou entao a crise la ta brava...
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po meu...me doi no coracao ve essas coisas...
eu nao venderia essas coisas por nada...o cara ta vendendo uma parte da vida dele...

sei la...so meio apegado a esse tipo de recordacoes...tenho cadernos da 1 serie guardados aqui...esses tipos de coisa...

ngm vai quere meus cadernos(e outras coisas tbm),mas eu nao desfaria deles por nada...

acho que o ron nao liga mto pra isso...ou entao a c (...)

tbm acho...


ele deve tá precisando de grana... só pode...
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14529
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tbm acho...


ele deve tá precisando de grana... só pode...


Ou talvez ele queira mesmo se livrar do passado
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Ou talvez ele queira mesmo se livrar do passado

não...


não acho que ele taria com isso em mente...
Voltar ao Topo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1707
Localização: Cruzeiro/Pinda-SP

CaioMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não...


não acho que ele taria com isso em mente...


Eu também acho. Já é um pouco tarde para se livrar do passado, não é mesmo? O negócio deve ser falta de dinheiro mesmo.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile