MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2021 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Muito bom mesmo.

Me lembrou a pegada dos álbuns do Joe Satriani, bastante técnica e feeling, mas sem ser exagerado e repetitivo. Ficou delícia de ouvir.

Isso, eu tenho um certo preconceito com albuns instumentais e firulentos, mas caralho, esse desceu igual a rola do gud quando a minha garganta se adapta, delicia. No tom certo, o bicho foi certeiro, uma boa surpresa pra mim.

Outra coisa, o novo do Trivium está enorme pra caralho, na moralzinha. Ouvi de novo de ontem pra hoje e estou cagado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2021 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Muito bom mesmo.

Me lembrou a pegada dos álbuns do Joe Satriani, bastante técnica e feeling, mas sem ser exagerado e repetitivo. Ficou delícia de ouvir.

Caralho, Satriani é caralhudo demais. Tirei muita chinfra ouvindo o Surfing With The Alien. Dos guitarrista famoso ele é o mais pica de todos, sonzeira pra família toda.

Vou sacar o que ele anda aprontando hoje em dia.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2021 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho, Satriani é caralhudo demais.

Não é atoa que o Kirk The Reaper Hammet toca pra caralho, aprendeu com o prof.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2021 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clássico exemplo de quando o aluno vira o Mestre.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabias palavras.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semana de U.D.O. e Dream Theater. Headbanger
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DT já vazou semana passada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Bostie Crew deu 9,5 pra ele.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então ta no nível dos ultimos 39 álbuns, meh Laughing

Mas ouvirei mesmo assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revistinha que acusou o David Ellefson de ser pedofilo.

Deveria receber um processo pra falir de vez.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como foi que acusaram?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usaram a palavra pedofilia pra noticiar o caso dele, depois editaram pra "assédio sexual".
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A correção não me faz parecer que quiseram acusar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2021 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi qualquer outro site noticiar dessa maneira. Acusação grave e sem fundamento.

Portanto há uma causa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53  Próximo
Página 49 de 53