MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2021 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Novo do Accept é o melhor desde o Blood Of The Nations.

PHodido e Kirkão, deem um confere.

Say no more.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2021 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Im in my witcher.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vô conferir esse novo do Aceito, pois curti bastante o Sangue das Nações.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Vô conferir esse novo do Aceito, pois curti bastante o Sangue das Nações.

Ouvi por recomendação do SKULL mas não curti muito não, uma musica ou outra que me chamou atenção, o resto é tudo muito parecido Laughing Laughing Laughing Laughing Sangue das Nações é foda, sem comparação.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digo mais nada.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo álbum do Steven Wilson está 3.5/5. Quem mais ouviu?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5/5 como sempre
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2021 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi ainda.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2021 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não estou ouvindo nada novo, se tiverem recomendações me falem. só não me venham com metal maluco gritadão que a gente não entende nada (tá, pode ser também, eu gosto).
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2021 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo a melhor banda do mundo: Balance and Composure
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2021 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
eu não estou ouvindo nada novo, se tiverem recomendações me falem. só não me venham com metal maluco gritadão que a gente não entende nada (tá, pode ser também, eu gosto).

A.A. Williams.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2021 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Recomendo a melhor banda do mundo: Balance and Composure

[metalremains] escreveu:
A.A. Williams.

Agradeço, vou ouvir as duas sugestões com muito carinho. Mas se eu não gostar vou vir xingar aqui.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2021 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Vi o clipe e curti, vou conferir o resto com a certeza de regozijo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2021 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de comentar. Escutei uma veizada. Achei foda. Nesse fds devo ouvir mais uma vez. E concordei logo de cara que é o melhor desde o Nations.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 3 de 25