MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 23, 24, 25  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu não curtia tanto baixar a discografia completa, ce pira?

Teve uma época que fiz isso com algumas bandas, mas já baixar tudo de uma vez não desperta tanto prazer quanto ir aos poucos, porque cria aquela sensação que VOCÊ TEM QUE OUVIR tudo. Pelo menos pra mim era assim. Laughing

O bão era ver um monte de música solta no YouTube, as que cê já ouvir e falar "Delícia.", você baixava, tipo uns 3 de uma vez. Ae se bater a vontade, baixava o resto.

CoC por exemplo, eu amo a banda, mas na época que conheci eu baixei toda discografia mas não bateu muito. Fui gostar mais depois.

Me senti representado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz, segura as pontas aí. A vida ainda vale a pena, não vá fazer bobagem. Qualquer coisa me liga.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

MR é a única coisa que me mantém vivo hoje.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Laughing

MR é a única coisa que me mantém vivo hoje.

o q me mantem vivo hoje é nossa brotheragem no sigilo

Eu tinha costume de baixar discografias completas, ouvia tudo, principalmente entre 2004 e 2010, depois desencanei disso cada vez mais. Hoje eu procuro conhecer coisas novas mas tenho preguiça e fico dependendo da indicação dos outros Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu não curtia tanto baixar a discografia completa, ce pira?

Cara, pirava sim. Tinha espaço, tinha possibilidade, preferia baixar tudo enquanto tava garantido e mandar pra casa do caralho se não visse sentido em manter do que ir baixando depois aos poucos Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo sentido no campo eletromagnético que emana dessa tua jaca
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roadie Crew deu nota 10 pro novo dos Moonspell.

Já está na praça.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom disco, mas é bem inferior aos dois últimos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Extinct é pepita de ouro.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é o melhor da carreira deles.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou permitir.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CUspell 10/10 Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aqui é qual nota

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ihh rapaz
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raggae é pior coisa que o ser humano já inventou, consegue superar o Direito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 13 de 25