MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda é extremamente fácil. Salvo coisas mais obscuras, tem de tudo no Soulseek.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sério que Soulseek ainda existe ?
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Firme e forte.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim fomos surpreendidos novamente. Se tiver versão mobile eu pego de novo.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DC++ ainda existe tb.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há uns dois anos eu baixei o DC++ aqui também, mas esse é mais restritivo por causa da questão de liberar porta em modem.

Editado pela última vez por JudasRising em Wed Feb 24, 2021 8:10 am, num total de 1 vez
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda, porém ele é mto bom.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro que os canais bons vc so conseguia entrar via convite tbm
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, na época que eu catava bootlegs era bem assim, os canais fodas o cara só entrava largando o xaveco nos grandões pra conseguir convite.

Editado pela última vez por JudasRising em Wed Feb 24, 2021 8:12 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bichogão que me mostrou o DC++, logo após me mostrar o pau dele.

Caralho véi, tá indo fácil pruns 15-16 anos que isso rolou Laughing

Editado pela última vez por PH em Wed Feb 24, 2021 8:16 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda Laughing

Esse programa foi minha base do metal.

Consegui entrar por convite em um canal alemão de metal na época e baixava só bandas tiradas das maiores profundezas do cu.

Os nego com 1tb de musica e eu achando que tava bugado por que nem sabia o que era a extensão.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, galerinha com terabites e mais terabytes de arquivos 15 anos atrás quando os HDs no Brasil mal tinham 200 mega, negócio era descomunal.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Verdade, galerinha com terabites e mais terabytes de arquivos 15 anos atrás quando os HDs no Brasil mal tinham 200 mega, negócio era descomunal.

Ce tem os albuns do Dismember aí ?
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conferi aqui e vi que me falta o último deles autointitulado, vou providenciar isso já.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você me passaria os mp3 via WeTransfer ?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14