MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Bait ruim
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2021 vai ter o melhor álbum dos últimos 15 anos e só isso que interessa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Todd La Torre.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing

Bait ruim

A verdade, meu amigo. Vc sabe
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Full of Hell vai lançar disco novo, é verdade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
A verdade, meu amigo. Vc sabe

Batiman, você não curte uma punhetinha de vez em quando? Quando te der esses acessos de infernizar vida de alguém se fecha no banheiro e soca uma. Pode até pensar em mim se quiser. Faça isso. Faz bem para próstata, testículos, além de, claro, no autoconhecimento do teu corpitcho. Quem sai ganhando é o mundo, também, que não vai ter que ver você falando bobagem e atazanando os outros de propósito. Safadeza por safadeza, fique com a bronha, amigo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2021 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E os caras não curtiam o Crazy.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Batiman, você não curte uma punhetinha de vez em quando? Quando te der esses acessos de infernizar vida de alguém se fecha no banheiro e soca uma. Pode até pensar em mim se quiser. Faça isso. Faz bem para próstata, testículos, além de, claro, no autoconhecimento do teu corpitcho. Quem sai ganhando é o mundo, também, que não vai ter que ver você falando bobagem e atazanando os outros de propósito. Safadeza por safadeza, fique com a bronha, amigo.

Essa eu ja havia esquecido Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Essa eu ja havia esquecido Laughing Laughing Laughing

Não lembrava também. Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E os caras não curtiam o Crazy.

Foi um erro

Editado pela última vez por Gud em Thu Jan 28, 2021 2:49 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2021 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
nossa mano nem lembrava de ter lido isso. Que delícia de risadas que dei aqui Laughing

Eu curtia o MR com o Igor. Podia ser odiável, mas gerava risada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2021 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Accept é o melhor desde o Blood Of The Nations.

PHodido e Kirkão, deem um confere.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2021 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Mal posso esperar esperar para também ouvir o novo dos Times of Grace.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Próximo
Página 2 de 25