MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2021

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 23, 24, 25  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As pessoas amadurecem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To brincando, lindo. Ainda tenho meu ARSENAL de mp3's aqui. Laughing

Mas eu realmente tenho preguiça e receio de entrar em sites desconhecidos hoje em dia.

Por exemplo, eu tava querendo muito a discografia do Dismember porque cansei de ouvir no YouTube, tenho vontade de ouvir no carro as vezes sem precisar torrar o 4G num video "(full album)".
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Mas eu realmente tenho preguiça e receio de entrar em sites desconhecidos hoje em dia.

Por exemplo, eu tava querendo muito a discografia do Dismember porque cansei de ouvir no YouTube, tenho vontade de ouvir no carro as vezes sem precisar torrar o 4G num video "(full album)".

soulseek
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Se algum dia o streaming garantir discografia completa de todas as bandas pra sempre a conversa muda. Laughing

Só pegar no RuTracker, po.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ate gostaria de ter a discografia completa de todas as bandas que eu gosto pra ouvir. So nao tenho tempo pra isso.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem tempo pra vir aqui me mostrar essa manjuba gigantesca.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em um mundo ideal para mim, eu teria todos os CDs.
Pelo menos temos prensagens russas, eles não pagam royalties pras bandas e ficam mais baratos. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Só tem tempo pra vir aqui me mostrar essa manjuba gigantesca.

Razz
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só pegar no RuTracker, po.

Agora precisa de criar conta ou da para contornar?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter conta.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que desenferrujar meu russo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cê ta ae do lado, vai ser fácil.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pede pro Skull criar pra você
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Beleza. Laughing

Nego baixou 200 GB de música quando tinha 4mb de internet, e agora que tem 200mb é "canseira".

Antigamente era fácil demais achar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 10 de 25