MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a primeira coisa que uso quando te penetro. rs
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

u wish
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quero meu nome em todas as sessões/ções.

DOUG

Só pra ficar mais bonito, quando a gente clicar no [+] pra citar posts, eles deveriam ficar realçados, pra nego saber onde já clicou.

O desespero pra alcançar o Camões tá grande hein? Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda mesmo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada um meu tem dois dele. Já desisti.

Mas reforço meu pedido. Nada INOVADOR, só pra deixar bonito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 09, 2014 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inovador so fajuto mesmo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2014 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei até que interessante a idéia do Uerlei.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também, sempre me perco quando uso o [+].
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A cada um meu tem dois dele. Já desisti.

Mas reforço meu pedido. Nada INOVADOR, só pra deixar bonito.

[metalremains] escreveu:

Faça valer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser que nem o design do forum, vai ter de esperar aí uns 6 meses, url
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6 meses sem citar mensagens então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vai ser que nem o design do forum, vai ter de esperar aí uns 6 meses, url

Design do fórum demorou anos e não meses. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Implementei.

E agora também só aparece o sinal de "+" quando o post não estiver selecionado, e o sinal de "-" quando o post já estiver selecionado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 11, 2014 6:53 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2014 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou loko hein
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 28 de 30