MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout do fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:01 am Assunto: Layout do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já fora discutido sobre o layout do fórum, mas depois de visitar o fórum da Peace Sells, percebi o quanto esse fórum é escuro...
Será que cores mais claras não ficariam melhor?

Fica aí a sugestão...
Wink
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, sinceramente eu prefiro o fórum mais escuro mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente existia outro tema pra escolher além desse aqui. E era mais escuro ainda Laughing.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom assim mesmo. Tenho olhos claros, e layouts claros vão me ofuscar. E agora que meu monitor pifou estou vendo tudo mais escuro ainda. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Prefiro cores escuras. Cansam bem menos a vista.

Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas os caras colocaram o P.C. com as cores bem parecidas com as do M.R. não vejo diferença.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha até falado pro doug uma vez o que ele achava de mudar o layout do forum e tal.

Ta a mó tempão o mesmo, mas se mudar que seja pra uma cor escura, nada de rosa, ou amarelo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia colocar um outro layout se fosse o caso, e aí é só ir no perfil e escolher. Quem quer continuar com esse continua, quem quiser mudar, mude.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Podia colocar um outro layout se fosse o caso, e aí é só ir no perfil e escolher. Quem quer continuar com esse continua, quem quiser mudar, mude.

Isso seria uma boa!

E discordo quando vocês dizem que layout escuro cansa menos a vista.
Ao meu ver, layout com cores claras que é melhor. Também nada de rosa ou amarelo, mas cores mais fracas, sei lá.

De qualquer jeito, cada um com sua opinião! Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Seria uma boa isso mesmo. Aí o pessoal podia escolher e tal. Mas acho que o Doug não vai aprovar. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tá bom assim mesmo. Tenho olhos claros, e layouts claros vão me ofuscar. E agora que meu monitor pifou estou vendo tudo mais escuro ainda. Laughing

O monitor do meu serviço também tá assim. Tá tudo pretão Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficaria legal escolher o layout, ficaria estilo o site do metallica, que vc escolhe o tema que quiser, ai no fórum poderia colocar um claro... como do AJFA, em tema dele, meio cinza... com umas notas caindo no fundo...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto desse layout.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ficaria legal escolher o layout, ficaria estilo o site do metallica, que vc escolhe o tema que quiser, ai no fórum poderia colocar um claro... como do AJFA, em tema dele, meio cinza... com umas notas caindo no fundo...

Porra, se tivesse um layuot do AJFA ficaria foda. Very Happy Mas que lançe de notas? Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4