MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih rapaz. Eu falei que seria difícil fazer outro tema. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Inviável fazer isso daí. O fórum tem trocentos mods, vários alteraram os templates do fórum. Se eu tiver que colocar um template novo, eu teria que usar este como base e modificar até sair um visual novo.

Bem feito Laughing

Eu eu sou a favor da retirada dos 95,35% dos mods
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
[metalremains] escreveu:
Inviável fazer isso daí. O fórum tem trocentos mods, vários alteraram os templates do fórum. Se eu tiver que colocar um template novo, eu teria que usar este como base e modificar até sair um visual novo.

Bem feito Laughing

eu não.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bem feito Laughing

Shiu aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bem feito Laughing

E eu sou a favor da retirada de 95,35% dos usuarios chatos do forum Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Começando por ti então. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Começando por ti então. Very Happy
Fica quieto aí piá, nao te mete aonde tu nao deve.

E deixa eu tentar ownar o Wilber Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Quer esvaziar o forum?

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Feb 13, 2007 12:57 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quer esvaziar o forum?

(ó o tombão do urso Laughing)
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá heim, não vi owned.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem eu.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

Bay Area Thrasher escreveu:
nem eu.

usem óculos então, recomendo um grau normalzinho.

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Feb 13, 2007 3:09 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

É, viajou... ou citou o post errado. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 13, 2007 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foi owned, foi o mais fraquinho que eu já vi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Owned ou não a imagem é boa. Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4